Terça- Feira.

10 3 1
                                    

Hoje é terça-feira, não terá aula pois aconteceu um incidente com o professor de ciências.Os alunos estavam organizando uma festa, sem a diretora saber.
Fomos, era em um dos quartos, cabia muita gente la.
Começamos a dançar, eu dançava com Jeremy.

Sol- Posso?

Se referia à mim, ele perguntava Jeremy se podia dançar comigo.

Jey- Claro.
Eu e JP dançavamos juntos.

Mary- Narrando

Ja chega, eu não vou mais ficar vendo essa @#*..*, dançando com ele, e correndo atras dele.
   Saí da festa como um vulto, deitei na minha cama para planejar o que faria para me vingar da Lua azeda, a Lua que não brilha.Abri minha gaveta, achei algumas lâminas.Pensei e repensei, procurei algumas luvas, para não deixar pistas e tal. Para parecer homicídio.

Lua - Narrando
Percebi Mary saindo muito rápido da festa, ela parecia estar com raiva, mais acho que é só coisa da minha cabeça.

Eu e JP estavamos dançando quando ele ia me beijar,eu gelei na hora, acho que não estava fazendo o certo. Mais fui fundo e o beijei.Foi calmo e doce aquele beijo, prolongamos ao máximo até não dar mais para respirar. Paramos, e ele abriu um sorriso que eu correspoindi, com um bem fraco.
  Espero que a Mary nem nenhuma das meninas tenham visto.
Lua- Eu tô com sono, vamos embora?

Sol- Claro.

Fomos, estavamos chegando em frente o quarto.
Sol- Quer que eu fique com você até dormir?

Lua- Não precisa obrigada.

Ele me deu um selinho e foi embora.
Abri a porta do quarto não tinha ninguém. Deitei e adormeci rápido.

Eu estava fraca,não consegui abrir os olhos, só ouvia a cirene da ambulância, eu estava deitada,não conseguia me mecher.Voltei a dormir.

Não sei acho que se passou horas.Abri os olhos.

Sol- Porque você fez isso?

-----------------------------------------------
       Hey,hey está gostando?
Então curta.
   Estão anciosos para descobrir o que aconteceu com Lua??
     Bjs...vcs irão saber no próximo capítulo...❤❤
------------------------------------------------
    

S.O.S AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora