O novata

583 27 1
                                    

Bella era um rapariga a quem a sorte sorria sempre para ela. Era popular e rica. Só bastava encontrar o Príncipe perfeito.
-Olá, Bella! Sempre vamos hoje as compras?- perguntou Jessica.
-Sim, claro! Quem são os novatas?- perguntou Bella
-É a família que comprou a casa ao início da cidade.- disse Clark.
-Uaua! O que está sozinho é lindo!- disse Jessica.
Deu o toque e Clark meteu o braço nas costas de bella e ela meteu o braço ao pescoço de Clark.
Ou entrar, na sala Bella deparou-se com os alunos novos. Mas, fez que não os vi e, sentou-se e seu namorado ao lado é meteu a mão nas costas dela.
-Olá!-disse o professor.- Como já devem ter reparado temos cinco alunos novos.
-NÓS NÃO SOMOS CEGOS!- disse Bella aos gritos. E todos, começaram a rir.
Jessica virasse para trás e diz:
-Es tão má, e imprevisível!
-Isso para mim é um elogio!
No final da aula, Clark tinha deixado a Bella e tinha ido com os amigos. Edward com o seu ar misterioso foi em direção a Bella e Jessica.
-Olá! Eu sou o Edward Cullen!
-Nós sabemos, não somos surdos!- disse Jessica.
-Jessica?
-Diz...
-Olá! Eu sou a Isabella mas, todos me tratam por Bella. E ela, ela é a Jessica.
-Bella?
-Sim, Clark. Anda!
-Foi um prazer!- disse Bella com um sorriso na cara.- Bem, tenho de ir!

Prometida a um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora