-Eles chegaram, sendem amáveis!-disse Esme.
Edward e os seus irmaos sentaram-se todos!
A bella logo, que pôs os pés na casa de Edward, ele não tirava os olhos dela!
Ela estava com uns sapatos de salto preto, uma saia preta e uma camisa vermelha e um colar com uma joia pequena ao peito.
Alice levanta-se e diz a Bella:
-Olá! Eu sou a Alice! Ele é o Edward, este é o Jasper, ela é a Rosalie e ele é o Emmet. Ele é o Carlisle e ela é a Esme.
-Eles não são os vossos pais?- perguntou Bella.
-São adotivos!- disse Emmet.
-Sentem-se!- propôs Carlisle para a Família Swan.
-Edward, porque, não vais dar uma volta com a Bella! Monstra as redondezas.
- Está bem!-disse Edward.-Queres vir?
- Claro!
Bella saiu a frente de Edward e deram um volta pela rua!
-Eu não consigo esconder mais isto!
-Esta tudo bem, Edward?
-Não. Eu gosto... De uma pessoa mas não sei como lhe dizer.
-Se gostas dela, vai em frente!
-Como sabes que é uma rapariga!
-Eu sei... Porque... Acho, que sou eu a rapariga.
-Sim és.
-Logo que te vi senti algo por ti. Deixa-me acabar com o Clark ai podemos falar! Pode ser?
-Claro! Bem, vamos voltar!
*
Ao chegar a sala, a Família Swan estava de pé e dissera para o pai de Edward:
-Voi ver o que consigo no hospital para si! Depois, ligo!
-Olhe, muito obrigada.-disse a mãe de Edward comovida a olhar para mim.
-Muito obrigada!
-Não tem de agradecer! Aqui entre nós, previro ver a minha filha com um filho seu do que com o Clark.
-Pai? Ele é meu namorado mas, os dias para o deicarmos de ser estão contados.
-Bella! Espero voltar-te a ver mais vezes!- disse Esme a olhar para Bella com um ar feliz.
-Espero, voltar a revela! Muito prazer! Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um vampiro
مصاص دماءEra um rapariga que vivia em Forks e pensava que conhecia os rapazes. Mas, um recem chegado a cidade vai mudar a vida dela. Um dos segredos do misterioso rapaz, é que é um vampiro.