Capitulo. 2

64 6 2
                                    

Fui criada pela minha mãe a Elza
e meu padrasto Paulo eles mim criaram muito bem, tenho três irmãos Bruna, Carla e o Caio
Não tenho que reclamar deles
mim criaram muito bem, nunca fui de sair muito, só em casa, igreja e colégio, ah e detalhe eu não gostava de ir a igreja ia a força eu também só ia nas quinta- feiras, e mesmo assim inventava alguma coisa no dia só pra não ir, sabe o que eu fazia pegava minhas roupas melhorsinha, e lavava todas só pra não ir a igreja, ai dizia que tava com dor de cabeça kkkkkkk, minha mãe não entendia que eu não tinha vontade de ir, tinha que ser a feita a vontade dela, nossa que feio viu, mas eu fazia isso mesmo. Mas ai tinha uma igreja perto de casa que eu gostava de ir, uma católica mas tipo assim, eu só ficava na porta,.pra paquerar os gatinhos, ai era um mas lindo que o outro. Ai gente quem nunca fez isso?pois eu fazia e muito, ia quase todos os domingos lá, esperava minha mãe sair pra ir a igreja e ia pra lá logo em seguida.
Ai galera não tinha muita diversão naquela época, ta gente perai não que era tão antigo assim é porque eu não saia muito de casa. , sempre fui bem caseira não tinha muitos amigos, só amizade do colégio mesmo.
Sempre tive minhas curiosidades de adolescentes neh, ah quem não tem? Pois eu tive muitas curiosidades viu. Não tive muitos namorados não, agora curiosidade de montão kkkk porém muito tímida. Sempre com vergonha de tudo.

Confusões de Uma Menina Mulher Onde histórias criam vida. Descubra agora