Capítulo 2 (Sirius)

2.4K 173 9
                                    

Uma reunião. Uma maldita reunião, às 7 da madrugada!
Estavam todos lá, desde Moody até os Weasley. Toda vez que alguém vinha falar comigo, eu dava um olhar que, claramente, dizia: você quer mesmo fazer isso?
A reunião seguia sem que eu prestasse a devida atenção, até que um grito, vindo do segundo andar, chamou minha atenção. Sem pensar duas vezes, fui correndo para o quarto de Harry, sendo seguido de perto por Moony. Já perto o bastante, parei por uma fração de segundo, indo direto para o banheiro. Lá dentro, me deparei com uma cena que me deixou paralisado; meu afilhado estava se contorcendo no chão, ainda com a ducha ligada. Em pouco tempo, estava o abraçando, tentando reconforta-lo.

- Harry! Harry, está me ouvindo? Harry!
- Ele não vai escuta-lo agora, Sirius. - escutei a voz de Dumbledore.
- Dumbledore? - Remus tomou a frente da conversa.
- Molly, poderia levar todos para a cozinha e não deixar ninguém sair? - questionou.
- Claro, diretor. Para fora todo mundo, vamos.

Sob protestos, todos desceram.

- Sirius, leve Harry para a cama. Precisamos conversar.
- O que houve, professor? - perguntei assim que deitei Harry confortávelmente na cama.
- James já comentou algo sobre os avós dele?
- Só que foram mortos, ele sempre dava um jeito de não falar neles. Por quê?
- James não falava dos avós, porque era um segredo de família. Eles foram mortos sim pois, um deles era um hermafrodita. Vocês sabem o que é isso, não? - acenamos afirmativamente. - Naquele tempo, as regras eram mais rigorosas que as desse. Richard Potter se apaixonou por Frederik Black, um hermafrodita com a aparência de menina, que não foi registrado no Ministério da Magia, por causa de sua família que o expulsou de casa no momento de sua transformação. Eles conseguiram guardar o segredo até que Chalus, o pai de James, nasceu. Alguém descobriu e, por ciúmes, entregou eles. Richard e Frederic foram presos e condenados a morte e Chalus foi criado por seu padrinho.
"Harry é um hermafrodita como seu bisavô. Porém, não sei se ele irá mudar por completo."
- Transformar pro completo?
- Ele pode se parecer com uma garota, Sirius.

The Truth (PARA DOAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora