Capítulo 3 (Harry) - parte 1/2

2K 140 17
                                    


ATUALIZAÇÃO DUPLA PORQUE VOCÊS MERECEM.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dor.
Era o que sentia, dor.
Intensa. Pior que um cruciatus.
Sentia que seu corpo mudava, mas não sabia o por quê.

- Porque é isso que está acontecendo, meu anjo. - uma voz tranquila veio da escuridão, me assustando.
- Quem está ai?! -me virei assustado. - Apareça!
- Está tudo bem, querido... -o lugar foi clareando e e pude ver um lago, só aí percebi que conhecia aquele lugar. Como fui parar alí? - Nós o trouxemos. Estamos em Hogwarts.
- Como? - me virei para olhara pessoa que estava atrás de mim. O que me surpreendeu foi que eu conhecia ela de algum lugar. - Quem é você? Por que me trouxe aqui?
- Não se lembra de mim, Harry? - não sei, não me lembro, não me lembro de nada. - Sou sua mãe, meu amor.
- Não, não é. - neguei. - Posso não lembrar de muita coisa, mas sei que meus pais morreram. - as lágrimas ja caíam livremente sem eu perceber.
- Acredite em mim, Harry. Por favor, eu nunca mentiria para você. - não a respondi, então ela continuou. - Te trouxemos aqui porque seu legado chegou, meu amor, e você precisa ser treinado.
"Se você vier comigo, poderá saber de tudo. Confie em mim."
- E porque eu acreditaria em ti?
- Por favor...

Desisti de negar, e fui com ela até uma árvore.

- Sente-se aqui, Harry. - diz se sentando na grama e batendo num lugar ao lado dela. - Vou lhe contar uma história...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

2° parte sai ainda essa semana.

⭐Capítulo sem revisãããão⭐


The Truth (PARA DOAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora