Como eu sou super atlética, só fui alcançar o Bruno quando ele parou na frente do Liam e começou a gritar com ele.
Eu: O que... Você está... Fazendo?
Bruno: Ora, não é óbvio?! Ele te forçou a fazer sabe Deus o que naquele armário! - enquanto isso, o Liam nos olhava com uma cara de paisagem.
Eu: Não foi nada disso! Nós só estávamos conversando!
Bruno: Mentira! Que eu vi ele fechando o zíper da calça enquanto você chorava. Esse desg****** fez algo com você! - e, quando falou isso, deu um soco no Liam, que caiu.
Eu: Bruno! O que você está fazendo?-disse enquanto o Bruno sentava em cima do Liam enchendo ele de soco.
Bruno: Salvando o nosso relacionamento!-disse dando ainda batendo no Liam, que tentava se defender, em vão, pois, o Bruno era mais forte e não saia de cima dele.
Eu: Sai de cima dele!
Bruno: Não! Ele está estragando nosso relacionamento!
Eu: Não é ele! É você! Você que acabou de estragar nosso relacionamento!
Ele parou de bater no Liam, já sangrando e desmaiado, e olhou para mim.
Bruno: O-o que? Como assim?
Eu: Você acabou de estragar nosso relacionamento! +Disse abaixando e colocando a mão no rosto de Liam
Bruno: Não! ELE está estragando nosso relacionamento!
Eu: Você não confia em mim?!
Bruno: Em você, sim. Mas nele, não!
Eu: E quando só estamos eu e ele, você não acredita? Não confia em mim quando eu digo que não aconteceu nada?!
Bruno:Não! Quer dizer... Acredito... Um pouco e... Não! Eu acredito e...
Eu: Isso prova tudo.
Bruno: Tudo o que?
Eu: Que não podemos ficar juntos.
Bruno: Por que?
Eu: Por que você é um idiota! Que não confia em mim!
Bruno: Mas, eu... Nós... Mas...
Eu: Bruno, deixa eu te explicar uma coisa... Um relacionamento é feito à base de confiança. E, no nosso relacionamento, o que falta é confiança. Então, como nosso relacionamento não tem base, acabou.
E falando isso, me virei e fui embora.
**************~***************
E agr?😨😱
O que será que vai acontecer meus 🦄🦄??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não custa Sonhar❤
DiversosA história de Luana, sonhadora, destemida que não se abala com os obstáculos e segue em frente.....mas como sempre tem aquela paixão..... será que esse relacionamento dará certo?! Por: Yasmin Mendes E @GihRibamar