Caso 133

55 1 1
                                    

-Sim, é normal falar com um cara estranho tarde da noite num ponto de ônibus...
Martha, 22/10/2115
-Naquela manhã não estava pensando direito, sei lá, eram tantas coisas que não consigo me lembrar onde estava meu foco... E tinha esse problema do...
-Tantas coisas como o que senhorita Danver?
-Casos de cem anos atrás sem solução e aparentemente o mesmo assassino. Eu sei, não é possível, mas podia ser um imitador, já ia chegar lá. Era isso, tinha esse caso que não saia da minha cabeça, era como se estivéssemos ligados... Era como se aquilo falasse comigo, era como se...
-Pode continuar, já entendi!
-Ok, achei que eram TODOS os detalhes. Então fui até o banco nacional de poliday city.
-O que a senhora foi fazer lá?
-Eu fui até o banco, acabei de dizer isso!
-Mas porque eu poliday city?
-Existia a filha de um cara envolvido neste caso, a garota tá viva, e queria saber detalhes sobre a menina, então fui até o banco para saber mais. Descobri então que a garota que viveu a mais de cem anos atrás, é formada em psiquiatria e faz seções com diferentes pessoas que vieram a cometer delitos.
-A senhora pode estar enganada!
-Impossível, olha eu sei o que parece mas sei lá, hoje em dia a 3 idade está melhor que nós!!
-Quero saber da parte em que você se encontra com o suspeito.
-Era tarde,e eu tinha ficado pelo menos 3 horas em frente ao escritório da psiquiatria, quando kadman saiu de lá, e é claro que fui saber mais sobre a idade da mulher que trabalha lá, então fui até o ponto de ônibus e o...
-A senhora acha comum conversar com alguém tarde da noite, inclusive com um estranho?
-Sim, é normal falar com um estranho tarde da noite em um ponto de ônibus, pois....
-Basta, a senhora é caso de psiquiatria. O que a senhora me disse é completamente estranho.
-Você me pediu a verdade.
-Vá nesse endereço as quintas e aos sábados, e até segunda ordem, você está proibida de resolver casos na delegacia, incluindo o caso 133.
-Espera, como o senhor sabe deste caso?
-como assim, você acabou de me dizer sobre este caso, é por estes e outros motivo que te mando para...
-Não, em nenhum momento lhe informei o número do caso, e duvido muito que outra pessoa tenha dito para voce sobre este caso, principalmente o número dele.
-Basta, a senhora saia daqui, ou vou pedir para que meus seguranças te Tirem daqui.
2 dias depois
Martha: Tenho algo pra te dizer, não conversa com ninguém, está todo mundo por trás disso tudo, foi o que eu e marcos combinamos, não posso te dizer por aqui, confia em mim, me espera em casa, estou chegando lá, NAO PARA EM NENHUM LUGAR,VEM DIRETO PRA CÁ. Ele voltou, e quer seu filho pra continuar a linhagem de sangue virgem, você foi a distração, você é a chave, se cuida, se transforma, você é dono do seu próprio resguarde, Hoje é um lindo dia, boa sorte.. Toma cuidado bjs e obrigada por tudo S2
                                                     22:17pm

No Limite Da LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora