Lorena narrando...
Exatamente 06:00 da manhã a merda do relógio disperta, eu acordo fico um pouco deitada ,e depois levanto para tomar banho hoje era segunda dia de ir para escola termino meu banho se troco pego qualquer roupa que está no guarda-roupa e coloco e desço pra tomar café...
Mãe: -Bom dia filha
Eu: -Bom dia mãe
Mãe: -Filha a mãe precisa viajar pra trabalho,então você toma conta da casa pra mim.
Eu: -sim mãe pode deixar ,ja era 07:45 e precisava passar na casa de sophie peguei minha bolsa e sai correndo chegando lá...Sophie: -Oi meu amor porque está correndo.
Eu: -Porque hoje nós não vamos a escola ,vamos passear
Sophie: -como assim!
Eu: -como assim nada vamos logo ,a e uma hoje você vai dormir lá em casa minha mãe viajou a trabalho ,e só vai voltar na outra segunda.
Sophie: -Mais minha mãe não deixa eu durmir na sua casa.
Eu: -Querida tem tanta coisa que eu faço que minha mãe não deixa então vamos.Lorena narrando...
Nos fomos no shopping ,fomos fazer muitas compras que hoje nos íamos a uma festa e também fomos comer...Sophie narrando...
Nossa amiga falando em festa meu primo raphael vai vim morar aqui em são paulo ai você vai conhecer ele...Eu: -vamos embora ja está tarde.
Sophie: -vamosLorena narrando...
Nossa tinha que estragar meu dia, dou de cara com a bruna minha inimiga des do 1 ano então como sou uma menina sincera falo logo na cara...Bruna:Oi amiga
Eu: -Oi amiga, não porque desde,de quando sou sua amiga eu não gosto de você não menina.
Bruna: -Nossa tchau até a noite sua desajeitada.
Eu: -até ,uma se eu sou desajeitada é problema meu não seu ah não pedi sua opinião.Sophie narrando...
Nossa amiga tava vendo a hora que você ia dá na cara dela do jeito que você falou por isso que eu gosto de você porque você é sincera...Eu: -sou mesmo falo tudo na cara.
Sophie: -vamos logo.Lorena narrando...
Chegando em casa fui direto pro banho,e a sophie foi direto pra casa dela então tomei meu banho e coloquei um short de cintura alta e um cropped da adidas e um tênis e fiz uma maquiagem ,desci a escada e fui encontrar com a sophie.
Chegando lá eu vi o primo dela aquele menino era lindo maravilhoso tinha chegado de paris...
O nome dele era raphaelRaphael: -Olá moça bonita
Eu: -Olá a shophie está ai
Raphael : -sim sobe láLorena narrando...
Eu subi lá em cima e fui ver como sophie estava, ela estava linda e ja cheguei falando do primo dela.Eu: -Sophie mais que primo lindo que você tem,educado 😍
Sophie: -cuidado pra você não se apaixonar educado na onde(deu uma risada ironica)
Eu: -nunca vou me apaixonar eu não me apego,em ninguém
Sophie: -vamos fazer uma aposta?
Eu: -qual?
Sophie: -você ficar com ele na festa
Eu : -essa vai ser fácil,então ficarei com ele na festa .
Sophie: -então vamos logo antes que perdemos a festa.
Eu: -okayLorena narrando...
Eu desci,a escada e dei tchau pra mãe de sophie e pra todos que estava na sala e sophie fez a mesma coisa e fomos pegar um táxi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Aposta
FanfictionUma menina chamada lorena que faz uma aposta com amiga dela que ficaria com o menino e acaba gostando dele e ele é 1 ano mais velho que ela...