A festa

47 9 0
                                    

Lorena narrando...
Chegando lá na festa. A festa era em uma casa,assim que entramos sophie foi pegar algo pra beber.

Sophie: - vamos pegar algo para beber?
Lorena: -sim, amiga estou com vergonha de pedir pra ficar com seu primo!
Sophie: - Não tenha vergonha é só chegar nele e falar.
Lorena: -Okay vai buscar, alguma coisa pra beber.

Lorena narrando...
Exatamente 21:45 estava eu esperando a anta da sophie com algo para beber. Exatamente essa hora raphael vem falar comigo deu um frio na barriga,não sabia o que fazer ou o que falar.

Raphael: - vamos dançar
Eu:vamos

Lorena narrando...
Eu dançei com ele, mais não sei como chegar nele falando que eu quero ficar com ele...

Amigo de raphael narrando...
Raphael vamos fazer uma aposta,Raphael disse espantando qual?

Amigo do Raphael: -Duvido você pegar a lorena e depois falar pra ela que isso só foi uma aposta.
Raphael: -Okay ficarei cm ela hoje.
Amigo do Raphael: Combinado,quero só ver a cara dela quando você falar que tudo só era uma aposta.

Lorena narrando...
Enquanto isso estava esperando a Sophie, quando eu viro as costas Sophie estava beijando um menino, não sei quem era nem estava interessada em saber agora, estava atrás do raphael para cumprir a aposta. Encontro o Raphael na calçada sentado e vou falar com ele...

Eu: -posso sentar aqui do seu lado?
Raphael: -Sim claro

Lorena narrando...
E logo depois que sentei do lado dele foi rolando um clima,eu ele se abraçamos e logo depois nós beijamos,eu ele ficamos a festa inteira juntos depois ele levou eu para minha casa.
E fiquei pensando não queria que fosse uma aposta porque gostei dele...

Raphael narrando para o amigo dele...
Não tive coragem de falar que era uma aposta porque eu gostei dela ela é legal ...

Sophie narrando...
Eai ficou com a lorena?

Raphael: -fiquei
Sophie: -o que você achou dela?
Raphael: -uma menina legal sincera.
Sophie: -hm cuidado pra não se apaixonar em,tchau eu vou durmir na casa da lorena bjos.
Raphael: -Eu nunca vou se apaixonar tchau bjos dorme com deus.
Sophie: -Nunca diga nunca dorme com deus tbm.

Sophie narrando...
Chegando lá na casa da lorena dou de  cara com um menino que beijei na festa o nome dele é pedro ele é lindo de mais😍😍

Pedro: -O que está fazendo essa hora na rua sophie?
Sophie: - Indo para casa da lorena
Pedro: -Aha bom tchau
Sophie: - Tchau

Lorena narrando...
Sophie veio durmir aqui em casa nos falamos do Raphael e ela do pedro comemos bastante e falei que me arrependi de ter feito uma aposta queria que tudo acontecesse naturalmente ,mais não tem como voltar atrás então vamos deixar pra lá mais amanhã vou falar tudo pra ele. Nós fomos durmir porque a amanhã nos íamos para escola...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora