Capitulo 1

15 2 3
                                    

Hoje, é segunda,  tenho que ir pra escola, tomar café, tomar banho etc e já são 6:45 da manhã, e tenho que estar totalmente pronta às 7:00, então irei terminar aqui e já volto :)
Olaaaa, voltei, são 7:05 alguns minutos atrasada não vai mudar mesmo, vou falar um pouco da minha escola, minhas amigas se chamam: Bea, Mel, Becky e Lhope, minha friend Forever é a Becky, ela é igualzinha a mim bem meu estilo, mais eu amo todas, meu melhor amigo é Edu ele é gay, mais um gay maravicherry, tenho meio uma caidinha mentira tem o tombo todo por um menino do 1 ano, o Matheus, ahhh ele é tão lindooo, tem olhos azuis, loiro, alto tipo eu sou alta, mais ele é mais alto que eu, e ele não sabe que é gato o que o deixa mais gato ainda ahhhh, gente parei tou muito patricinha apaixonada hoje, esse não é meu estilo, sabe meu estilo é por momentos e às vezes ele mud...
- Mãe: SAMANTHA B. HALE, ANDE LOGOOOOOO VOCÊ VAI PERDER O
ÔNIBUS!!!!!
Sendo sincera, é que eu realmente quero, para eu conseguir ir a pé, porque é a única maneira de eu conseguir ir a escola se perder o ônibus, minha mãe é tão paranóica com esse lance de me deixar um pouco, vamos dizer, LIVRE,
Que o Colégio fica apenas 4 quarteirões da minha casa, pra mim é mais ou menos perto  ela acha que na China, PRONTO PERDI O ÔNIBUS AGORA VOU A PÉ, quando chegar da escola conto o que aconteceu.
-Sam

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 22, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

É FODA NÉ!?Where stories live. Discover now