Amanda Narrando:
Chegamos na casa do THomi e o Pierre estacionou enfrente a casa , do lado de fora da casa já estava lotado de gente conversando ; bebendo e se pegando. Descemos da moto e o Pierre foi cumprimentar uns amigos dele e me deixou pra trás mais como eu gosto de provocar fui até ele...
Pierre: Iai Fiel - disse fazendo um toque com um deus grego moreno.
Moreno: Iai Princesinha - disse retribuindo o toque.
— Fiel ? Princesinha ? Aah... Homens.
Pierre: Iai como ta a atividade na quebra ? - disse ao moreno.
Moreno: Ta suave Zé e ai aqui na ladeira ? - disse bebericando sua cerveja.
Eles ficaram lá conversando e eu do lado mais quando eu vi que o PL não iria me apresentar me entrometi...
Amanda: Amor , estou sentindo um enjôo horrível , deve ser por causa do bebê - falei manhosa e o Pierre me encarou debochado e o Moreno me encarou surpreso.
Moreno: Qual e fiel , vai ser papai ? - disse parecendo feliz pelo PL.
Pierre: Vou sim , to felizão - disse convencido - o próximo dono do Alemão ta na barriga dessa boneca aqui - disse alisando a minha barriga carinhosamente.
Acho que só em pensar em ser pai ele fica assim , carinhoso amável eu não sei oque vou fazer eu pretendo convencer o a me deixar abortar mais ele nunca vai me deixar abortar se em só falar no neném ele fica assim imagina quando nascer...
Moreno: Pô cara to felizão também lá com a minha menininha - disse convencido também.
Pierre: Iai , como ta aquela princesa ? - esse assunto vai render.
Moreno: Ta bem , ta começando a engatinhar agora - disse com um brilho nos olhos.
Pierre: Que beleza hein , to doido para os meus nascerem - disse feliz.
Amanda: Amor... - o chamei manhosa.
Pierre: Pô cara vou entrar com ela , ta ligado que mulher e o bicho - disse zuando.
Moreno: To ligado viado vai lá , parabéns pelo bebê ai boneca - disse para mim.
Amanda: Obrigada. - falei e eu e o Pierre entramos na casa de mãos dadas.
O caminho até a piscina o Pierre comprimento umas dez pessoas até que uma mulher parou agente...
XXX: Fiquei sabendo que tem um rato dentro da sua barriga - disse me olhando com nojo.
Amanda: Rato e você , ta louca de chamar meu filho de rato - falei peitando ela.
XXX: Você tem certeza que esse filho e mesmo seu PL ? - perguntou debochado ao PL.
PL: Claro que eu tenho porra , sai daqui Lara que já to perdendo a paciência com você - disse grosso.
Lara: Calma Amorzinho , só vim parabenizar pelos ratinhos - disse r saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Dama E O Vagabundo: Meiga E Abusada.
Teen FictionInício: 28/08/16 Termino:... | +16 | Ele todo largadão , ela toda na moda , ele ouvindo racionais , ela ouvindo projota. / • PLÁGIO E CRIME • \