♣ Capítulo 10 ♣

259 9 2
                                    

PL Narrando:


Depois que a Amanda me beijou ela  subiu para o meu quarto e eu subi atrás dela cheguei no quarto e fui para o banheiro tomar banho , tomei um banho rápido me enxuguei coloquei uma bermuda jeans um tênis da adidas branco e uma blusa azul clara peguei meu óculos minha carteira minha 38tão meu relógio de ouro passei meu perfume Ferrari Black e estava pronto ...

PL: Amor tem certeza que não quer ir ? - falei me deitando encima dela que estava deitada na cama.

Amanda: De que você me chamou ? - disse sorrindo.

PL: Anr... Nada - falei sem graça.

Amanda: Ah vai fala de novo - disse fazendo bico e beijando todo o meu rosto.

PL: Amor... Te chamei de amor - falei sorrindo e ela me beijou.

Estava calmo mais ela trocou de procissões e ficou me instigando e rebolando no meu pau , tirei a blusa dela e ela tirou a minha eu sabia que estava atrasado mais essa mulher me deixa louco quando eu tirei o short dela ela parou o beijo.

Amanda: Você vai se atrasar - disse indo para o banheiro.

PL: Amor vamos comigo por favor ? - fiz cara de pidão.

Amanda: Mais eu vou ficar sem graça na frente da sua mãe e de suas irmãs - disse tirando o sutiã.

Eu dei um sorriso e fui em direção a ela beijando os seu pescoço e passando as mãos em seu corpo.

PL: O TH vai e eu acho que sua amiga Nara vai com ele - falei no ouvido dela.

Ária: Então eu vou me arrumar e tu liga para o Thomi pra perguntar se a Nara vai - disse e tirou a calcinha.

Eu a olhei de cima a baixo e mordi o meu lábio inferior e sai do banheiro pois se eu continuasse lá não ia aguenta ... Liguei para o TH e a Nara iria então eu separei uma roupa para a Amanda e logo depois ela saiu do banheiro só de toalha e com o cabelo seco preso em um coque.

Amanda: PL oque eu vou vestir ? - disse me encarando da porta.

PL: Essas que eu separei para você - falei apontando para as roupas que eu escolhi para ela que eram uma calça de moletom larga e uma blusa também de moletom feminina.

Amanda: De quem são essas roupas ? - disse desconfiada.

PL: Suas ontem eu pedi para a Carol comprar ontem e ela trouxe hoje - falei chegando mais perto.

Amanda: Mais eu vou morrer de calor com essas roupas  - disse colocando uma lingerie vermelha provocante.

PL: Mais e porque a Carol comprou as roupas todas curtas e essa foi a única que eu achei que não mostrava seu corpo - falei me sentando na cama.

Amanda: Amor deixa eu ver o resto das roupas - disse me olhando.

Dei as outras roupas pra ela e ela escolheu uma e entrou no closet e vestiu arrumou o cabelo e enquanto isso eu fiquei sentado na cama ai ela saiu do closet com uma roupa super curta.

"A Dama E O Vagabundo: Meiga E Abusada.Onde histórias criam vida. Descubra agora