E assim foi, até que eu comecei a gostar dele e eu não entendia nada, porque nós estávamos tão longe um do outro, e eu nunca tinha gostado de alguém naquela intensidade. E desde então, nunca mais gostei de alguém como gostei de Louis.
O dia em que eu soube que era amor, soube também que eu estava ferrado. Como que um garoto de 14 anos vai pra outro estado para encontrar um cara de 16 anos mas que na verdade pode ser um pedófilo de 40?
Minha melhor amiga na época que me disse que era amor. Ela acredita até hoje fielmente no amor, e segundo ela, ela sabe reconhecer um amor quando vê um. E eu acreditei nela, e simplesmente soube que era amor, era simples e puro.
Mas aquilo me corroia, me cansava, me deixava triste. Não tinha como eu conhecer o Louis, eu sonhava quase todas as noites com o dia em que nós nos encontraríamos. E passava o dia inteiro sonhando acordado em como seria o abraço dele. Porque era isso que eu desejava. Desejava abraçá-lo e nunca mais soltar, desejava permanecer nos braços dele para sempre. Eu sonhava com o abraço dele, eu sentia que quando ele me abraçava, era real, quando eu acordava, eu sentia o calor dele irradiando em mim. Eu acordava tão feliz por causa do sonho e depois me entristecia, porque não passava disso, não passava de um sonho.
E para matar a saudade, nós fazíamos quase toda semana um live pelo Snapchat, sempre que eu via a carinha sorridente dele eu pensava puta merda, é ele, ele é o cara certo para mim. Mas quando acabava aquele momento de felicidade eu ficava triste e com saudades. Poxa, tanta gente que não se ama e estão juntos, eu só queria estar junto de quem eu amava. Ficar com ele, amar ele de pertinho, conhecer seu rosto pessoalmente, ver como ele realmente é, sentir seu perfume, seu abraço.
Aqueles pensamentos só me deixavam tristes, até que um dia, Louis sumiu, não entrava mais no whatsapp e quando eu mandava mensagens pelo Snapchat, ele não me respondia. E então me disse que trocou de celular e de número e perdeu os contatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story - larry
RomanceEm 2014, Harry "conheceu" uma amiga no Twitter, e então, começou uma história de amor, mas não com essa amiga e sim, com o menino que sua amiga gostava.