9

35 2 2
                                    

O ano novo chegou, eu fui pro interior para a casa da minha tia, e então eu resolvi dar um basta. Resolvi que o Louis não me fazia bem. Resolvi inconsequentemente, que minha história acabaria ali.

Mandei um mega texto de despedida, dizendo que não dava mais. Pedi que ele me respondesse até a meia noite, porque depois daquilo, seria um novo ano e eu queria começar o ano com o pé direito.

E quando deu meia noite, eu mandei para ele "Feliz ano novo! Tudo de bom para você! Adeus." FOI O PIOR ANO NOVO DA MINHA VIDA. O PIOR. Eu fui dormir segurando as lágrimas. Eram lágrimas pesadas, pesavam mais que chumbo. Eu não comecei o ano sossegado. No dia 1 de janeiro de 2015 eu acordei cansado, chequei meu celular e vi mensagem dele: "me desculpe por tudo Harry. Feliz ano novo e desejo a ti somente coisas boas." Ah, eu estava destruído, e não tinha como voltar atrás.

Eu perdi o amor da minha vida.

E perdi a minha amiga também. Eu contei que eu gostava dele, assim que me dei conta. Pedi perdão e que nunca tive a intenção de fazer isso. Ela me perdoou mas eu não me sentia a vontade, sentia que era errado eu continuar amigo dela, então me afastei dela também. As vezes ela me mandava mensagens para saber como eu estava. Até que ela não insistiu mais, percebeu que eu era uma perca de tempo.

Depois de 6 meses(*) sem falar com o Louis, chegou o aniversário dele. Eu mandei mensagem para ele pelo Facebook, o que era uma mensagem de feliz aniversário, se transformou numa declaração de amor ridícula.

Passaram-se dois dias e então ele respondeu. Eu estava no ponto de ônibus e comecei a chorar enquanto lia a mensagem dele, meu coração ficou tão pequenininho quando ele escreveu "só de ver uma mensagem sua, meu coração disparou". Nós conversamos por algum tempo, mas não foi a mesma coisa. E então, paramos de nos falar novamente. Era aparente o desconforto entre nós, mesmo a quilômetros de distância. Meu aniversário de 15 anos passou e ele não se lembrou. Era a única pessoa que importava para me dar os parabéns, mas esse parabéns não veio. Eu superei. Conversamos mais duas vezes após o aniversário dele.

Passou o ano novo para 2016 e pensei no ano novo de 2015, como aquela noite marcou minha vida. E então mandei um snap para o Louis desejando feliz ano novo para ele. Ele me desejou o mesmo.

No aniversário dele de 18 anos, eu não mandei parabéns. Nós conversávamos muito sobre os 18 dele, ele me disse uma vez, que assim que eu fosse para lá, ele me levaria para sair e ele ia dirigir. Ah, como eu queria realizar esse sonho de sair com ele.

Ele começou a namorar, uma menina evangélica. Puts, eu fiquei muito feliz que ele começou a frequentar a igreja, ele se batizou e ainda se mantém firme na igreja. Mesmo que eu tivesse ficado abalada com esse relacionamento, ele seguiu em frente e eu não. Continuei amando ele e ele namorou outra. Mas após uns 3 meses, eles terminaram.

No meu aniversário de 16 anos, eu postei no snap "finalmente 1.6"
Ele tirou print da minha foto e me mandou um texto enorme de feliz aniversário. Caramba, como eu fiquei feliz, ele disse "uau, te conheci com 14, éramos tão novos e agora olha para nós, eu com 18 e você com 16! O tempo passa." Foi o melhor presente de aniversário. Eu tinha decidido que não queria comemorar meus 16 anos, então fomos pra casa de uns primos, era comemoração de aniversário da minha prima. Eu passei a festa inteira conversando com ele. E nós conversamos por alguns dias. Foi a última vez que falei com ele. 

(*) Finjam que o aniversário do Louis é em Junho e o de Harry em Julho. Assim a história faz sentido :)

Love Story - larryOnde histórias criam vida. Descubra agora