Havia passado a tarde inteira, olhava ora qualquer um dos meus amigos desconfiando.
Estava sentado numa cadeira na varanda, quando vejo o Aaron e o Cameron brincando lá na praia, fico observando eles quando vejo o Aaron selar o Cam. Sinto algo queimar dentro de mim, não sei o que era, mas meus olhos começaram a arder, respiro fundo e "FOCO SHAWN, VOCÊ VAI VER O LITTLE HOJE A NOITE", olho pra praia e vejo que o Cam estava voltando, parecia furioso, olho o Carpenter correndo atrás dele, me levanto e vou pra sala.- o de ouve Cam?
Aaron: Cameron, desculpa, eu, eu.. Não queria
Cam: vou subir. Não quero genuínos dois lá.
- okay.. Desculpa
Cam: (sorrio pro Susana e subo)
Olho o Aaron confuso e meio bravo, sentou no sofá e ligo a TV, pego meu celular e mando mensagem pro Little:
Little Bear
- que horas?
Escolhe a hora, Amor!
Bom, agora é 18:30 que tal as 19:20?
Tá, e Shawn, independente de qualquer coisa, promete que vai me ouvir até o final?
Prometo de dedinho, acredita que eu vi o Aaron dar um selinho no Cam?
Cameron deve ter odiado.
Aham, eu não consigo nem pensar em quem pode ser você. Só sei que não é o Taylor, nem o Carter, nem a Lox e nem o Jacob.
Huuum, Shawn via FBI
Kkkkk, para, você é loiro ou moreno?
Não sei. Tenho o olho castanho.
AFF, não é o gostoso do Gilinsky.
EU TÔ AQUI MENDES.
Mas ele é gostoso sim, vai dizer que não?
Prefiro você.
Eu sou amável
Você é. 19:30 okay?
Okay! Vou me arrumar.
Também vou, me encontra ali na garagem.
Porque? Prefiro lá na tenda, é bem mais romântico.
Também vou, me encontra ali na tenda. **
Bem melhor, vai me dar presente?
Um beijo, e um abraço.
Só isso? Ann, a gente já ficou?
Infelizmente não.
Não é nenhum dos Grier, e também não é o Matt. Nem o Gilinsky. Sobra o Johnson, o Aaron e o Cam.
Dei muita pista já.
Aaron deve me odiar, então acho que não. É o Johnson?
Aham. Como você adivinhou? <3
Fiz a lógica, vou ai no seu quarto.
Não to no meu quarto, 19:00,vai se arrumar.
Ai, meu deus Jack, eu te odeio.
Kkkkk
Cameron P.V.O
Shawn é inteligente demais, dei muita pista também, agora ele ta achando que eu sou o Johnson, e eu to rindo que nem um idiota, já to vestido, to cheiroso, com o perfume que ele gosta, agora só é só eu ir pra tenda e me esconder. Até ele chegar, tô tremendo de mais, vou me declarar pra ele, só não espero que ele me bata, enfim, e eu tô com nojo do Aaron, ele não podia me beijar, agora o Shawn ta lá no nosso quarto, se arrumando e eu aqui no quarto do Matt. Os únicos que não sabia que eu era o "Little Bear" são o Shawn (óbvio), o Nash, o Aaron e os Jacks. Mas enfim, tá na hora, vou ir, respira Cameron, foco!