"Meu Deus"

517 48 33
                                    

Shawn P.V.O

Já estava lá na tenda, apenas via uma sombra através das cortinas brancas, sorrio com medo e começo a caminhar até lá. Respiro fundo e puxo a cortina, , o que o Cameron estava fazendo ali, pera.

- O QUE?

- Calma Shawn!

- Sério Cam?

- É, sério, me perdoa, ai meu deus..

- porque?

- Shawn, eu queria ter coragem, e as mensagens foram um meio de eu me encorajar.

- eu não sei se te beijo ou te bato.

- Sério? Você não ta bravo?

- Cameron, eu sempre te amei, desde o primeiro dia do ensino médio, desde a festa a fantasia que você me defendeu dos meninos do 3° anos, desde sempre.

- Hey, estragou tudo.

- porque?

- Era pra mim me declarar, seu chato (me aproximo)

- Onw que peninha, sabe o que eu acho?

- Você é confuso, nunca sei o que se passa nessa cabecinha.

- eu acho que ainda quero o beijo e o abraço.

-Na boca? (faço beiço)

- na boca Cameron!

- Meu deus! Nem to acreditando que você não está me matando.

- sou depois.

- Shawn!

- Ah, cala a boca e me beija!

- nossa, okay

Sinto os seus braços se envolverem em minha cintura, eu era mais alto que você, então te olho e me sento no sofá que havia na tenda, você se senta no meu colo e começamos a nos beijar, por um momento pensei que ia passar fiasco, pois estava com medo de não beijar tão bem, sorrio e continuo o beijo, mordo seu lábio, nos selamos e você me olha.

- Que foi? Beijei tão mal assim?

- você beija bem, amor.

- Cam..

- Shawn..

- eu to bravo contigo, tinha até esquecido.

- porque em moço?

- você beijou o Aaron.

- não beijei, ele foi pra me beijar, eu não quis não, nem selinho foi amor.

- sei sei. Mas então, porque faltou coragem? Você é corajoso sim.

- Você, eu fico fraco perto de ti, fico um molenga, mas então, eu não sei, vamos continuar ficando?

- claro né.

- quer dormir comigo?

- CAMERON! TÁ ACHANDO QUE EU SOU SUAS PUTA?

- não, você é a rainha delas, vem cá

Ele me beija rindo, ficamos assim por alguns minutos até que eu ouço um barulho de água, certo, estávamos na praia, mas não tinha barulho assim, olho pra janela, tinha começado a chover.

- acho que vamos ter que dormir aqui.

Ouço a doce voz do Cameron soar.

- É..

- Shawn, seria uma ótima primeira vez..

Olho ele tipo "O que?"

- É Shawn, eu quero..

- certeza? Comigo?

- Certeza, com você!

- Eu não sei se tô pronto.

- Você tem 17 anos e eu 20..

- E você não é virgem, aposto.

- Sou sim, eu nunca fiz com nenhum menino.

- Ah, no sentido de garotos, mas com meninas já.

- An.. Já!

- Hum

- Que foi?

- Nada, to cansado só.

- Cansado de que?

- De ficar aqui, quero fazer alguma coisa.

- tipo?

- sei lá

Me deito na cama e ele deita em cima de mim começando a me beijar,  sinto nossos corpos começarem a esquentar mais que o normal, fico por cima e sinto ele tirar minha camisa ferozmente....


SORRY TERMINAR ASSIM, MAS É QUE QUERO DEIXAR VOCÊS ESPERANDO MESMO <3 KKKK

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Best Friend Virtual ◆Shameron◆Onde histórias criam vida. Descubra agora