SeokJin

44 11 8
                                    

S/N Narração On

Eu tenho 19 anos, e viajei pra Coréia do Sul.
Eu não sei direito o porque, bom, deixe me explicar melhor.

À alguns anos atrás, eu sofri um acidente de carro que me fez perder a memória; com o passar do tempo, fui me recordando de algumas coisas, que eu era Kpopper e tal, mais não gostei muito da idéia na época, pois pra mim, era como se eu fosse uma Bebê que não soubesse de nada, e eu confesso que me achei estranha por ter um gosto tão diferente...
Enfim; eu saí de casa aos 17 anos,fui morar com uma amiga no mesmo bairro que eu morava com os meus pais, porém, essa minha amiga ficou muito doente, e no leito de hospital ela me disse : " Vá realizar seu sonho, viaje p-pra C-Coréia do Sul e... e se case com... com... - ela estava morrendo na minha frente, e eu precisava saber com quem eu deveria me casar, e eu nem lembrava qual era meu sonho, mais deve ter algo haver com kpop por causa da Coréia do Sul - S-S/N ... Sua medalinha, uma medalinha que você usava sempre, desde quando você virou kpopper, ela está guardada na gaveta do meu quarto, e-eu quero que você volte à usa-la, e lá tem o nome do seu b-bia.. bia num sei o que - Deve ser *BIAS* - Case com ele, procure o tal moço lá, eu sei que vai ser difícil mais lu... - Ela começa à tossir na minha frente e eu chamo o médico, eles tentaram de tudo... )-: ela infelizmente morreu.

...........................................

Eu procurei a tal medalinha e encontrei-na.
Tinha o nome "Kim SeokJin" e eu não lembrava direito quem era esse ser, mais deve ser do tal grupo bê tê éssí(BTS) Ou Bitiessi sei lá...

Enfim... eu viajei pra cá e aqui estou até hoje.
Eu decidi desistir de lembrar do meu passado e começar uma nova vida.
Hoje trabalho em uma empresa incrível, meu chefe é muito lindo, jovem, porém ele não me interessa muito...ganho bem... a empresa paga o meu apartamento, meu carro, só não o meu celular pois ele eu comprei com o salário do meu primeiro emprego, então se eu for demitida desse emprego eu não terei pra onde ir...espero que isso não aconteça...

___________________________

Hoje eu fui chamada na sala do meu chefe.

- S/N entre - meu chefe diz, ao me ver na porta - Então... eu te chamei aqui, porque... eu sempre te desejei...e acho que estou ficando louco pelo seu corpo, quero que seja minha, quero que você jante comigo hoje e depois vamos direto pro meu apartamento e lá você mata o meu desejo, quero que seja minha dama, minha bandida, meu caso entende...ninguém precisa saber, ah ... e prometo te dar um aumento de 30% o que acha? -esse safado acha que eu sou oque? Uma prostituta por acaso? Pra mim ficar vendendo meu corpo? Eu não!! - Ya S/N responda logo! Ou melhor...Você não tem escolha! Ou fica comigo, ou vai embora, entendido! Vai ser demitida , e como eu sei que você não quer perder esse emprego de ouro, eu te mando mensagem pra gente marcar o jantar, ah e você já sabe né? Se perder esse emprego...perderá a casa e o carro e assim ficará na rua então...É uma pena dizer isso doçura, mais você está contra a parede - eu tento parecer forte na frente dele.

- É claro que eu não aceito! Posso ir morar debaixo da ponte mais nunca, nunca irei aceitar ser uma prostituta! ! Vender meu corpo pra você por aumento? !! Me poupe! Não me demita! Pois eu mesma estou me demitindo nesse exato momento! !! Passar bem Sr. Jackson (isso mesmo got7) ...ou melhor...passar bem MAL ! - Sai batendo a porta e indo rapidamente pro meu app.

Preciso tirar minhas coisas de lá, pois ele vai dizer que tudo que tem lá foi comprado com o dinheiro da empresa, e é verdade, menos o meu celular, mais ele não sabe disso, eu já estou me preparando pra tudo, até pra... m-mendigar...

___________________________

Ao chegar no meu app, ví que os seguranças me olhavam estranho e eu rezava pra que o maldito Jackson não tivesse avisado eles pelo telefone.
Passei por eles, porém eles me impediram.

-Senhora S/N você não pode mais entrar aqui, ordem do Sr. Jackson - um deles diz, segurando em meu braço.

- Eu já imaginava isso, m-mais...meu celular está aí dentro e ele não foi comprado com o dinheiro da empresa! Eu preciso pegar meu único bem! Me larguem !! Por favor !! - eles não me deixavam passar de jeito nenhum, e eu me desesperava cada vez mais...

Continua...

___________________________

Sorry era pra ser maior.
Mais...eu explico em outro cap.
Tchau
Amo vcs♡♡
Não revisei então deixem passar os erros please.

All Army Deserves Dream Of The Bias.Onde histórias criam vida. Descubra agora