capítulo n°2

21 2 0
                                    

Nossa a barriga da minha mãe está enorme, confesso que estou muito ansiosa , seria bacana ter um irmão ou irmã kk vocês acredita que minha mãe não quer falar qual é o sexo da criança para mim , é um absurdo isso ..  mas tomará que seja homem ,sei lá . Estou só em casa a Joice falou que passaria mas tarde aqui em casa para conversar .
Minha vida não tem nada de interessante , hoje tenho aula à noite estou morrendo de preguiça Ainda mais que hoje tem física ,eu odeio profundamente física e química credo .
Esses dias está fazendo frio e nem para dar um rolê na praia para ver os boy . Nossa mudei para cá faz 1 ano, e confesso é perfeito ,antes eu morava em Belo horizonte para o lado de contagem pois foi lá que me relacionei com o meu primeiro namorado chamado "Lucas Bitencourt Dimas" foi um namoro bom e também ruim pois terminei por falta de atenção . Afs sofri só 2 meses kkkk depois que me mudei para copa nossa excluir totalmente essa história de "romance" da minha vida. Porque vi que é perder tempo com pessoas erradas e depois de perder um terço da vida olhar para trás e ver que nenhum é o cara certo . Conheço pessoas que ficam a vida toda errando o amor até encontrar o certo uns encontraram enquanto outros fazem 24, anos que estão procurando ...
Agora já são 15hors no horário de verão é um saco ... Minha mãe chegou pois ela foi fazer o pre-natal ,e tudo ocorreu perfeito como ela disse . O meu padrasto está no hospital e hoje demorará porque haverá uma cirurgia de uma mulher que está com uma doença chamada"leucemia" tadinha.. tomará que der tudo certo. Pois chegaram novas remédios que é capaz de curar ... Meu iPhone só dar mensagem de grupo e da Joice .

conquistando o impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora