A luz do sol batia em meus olhos fechados, trêmulos eles se abriram e pude ver que estava sozinho em casa. A chuva tinha cessado, quem via a linda manhã de hoje não imaginária a tempestade que a precedeu.
Minha luta contra Naruto era para ter sido ontem mas ele estava bêbado e eu, bom....Eu estava aqui com Sakura a noite, só estava, ela não está mais aqui. Fiquei puto pela luta, o momento que eu tão aguardava não seria concretizado agora, nem dei muito crédito para o fato dela ter me deixado sozinho.
Como um raio, as memórias da noite anterior me vieram a cabeça, Sakura e eu estávamos ficando muito íntimos, passei a me perguntar quando tinha ficado tão mole, esse não era eu. Mas nossa história juntos vem de muito tempo, e posso dizer que começou no dia do meu primeiro beijo............
Me lembro como se fosse ontem, foi antes do exame Chunin e antes de abandonar a vila, o time sete tinha uma missão bem simples, escoltar uma carroça de alimentos para um vilarejo pobre ali perto de Konoha, teoricamente era para tirarmos de letra, mas não aconteceu assim.
O dia estava limpo, um senhor, que não me recordo o nome, levava a carroça, Sakura ia na frente, eu e Naruto cada um por um dos lados e Kakashi cuidava da retaguarda. Mas um grupo de ladrões se aproximou em um ataque frontal, eles eram apenas três mas Sakura não era tão forte quanto é agora, eles a fizeram refém, mas Kakashi lançou um Katon e eles fugiram com ela.
rapidamente iniciei a perseguição e pedi para Kakashi e Naruto continuarem a missão que voltaríamos logo, eles não pareciam ser lá grande coisa. Mas Kakashi não me ouviu e deixou Naruto quardando a carroça e me seguiu.
Eu não tinha paciência para os fracos, para mim Sakura era só um estorvo. Mas não iria terminar a missão com uma baixa. Após alguns minutos Kakashi e eu cercamos os três ladrões em um penhasco que dava para um rio, em um ato de desespero eles a jogaram lá de cima, não me controlei, minhas pernas correram sozinhas, e eu pulei na esperança de alcança-la, mas ambos caímos na água e fomos arrastados pela correnteza, um erro infantil da minha parte.Somos ninjas treinados então não nós machucamos, conseguimos chegar ao leito do rio, eu sabia onde ficava a localização do vilarejo, se seguissemos relevo a cima chegaríamos a uma estrada que dava na rota que devíamos seguir na missão, o único problema é que iria custar um bom tempo de caminhada, por volta dos trinta minutos, uma pessoa normal gastaria mais de uma hora, a correnteza tinha nos levado muito longe.
No começo o caminho foi muito agradável, nos primeiros dez minutos de caminhada passamos por campos floridos e bastante árvores, não parecia que íamos ter mais problemas, era só continuar em frente, eu seguia em ritmo acelerado e Sakura me acompanhava sem problemas, mas antes de chegarmos a estrada ocorreu outro grande imprevisto.
Os bandidos que atacaram nossa carroça eram só uma equipe de assalto, nós acabamos parando na base deles, e havia uns cem , a situação ficou crítica, um erro poderia ser fatal aqui, tínhamos que atravessar a base deles na floresta e seguir ao encontro dos outros.
Sorrateiramente adentramos a base e nos escondemos atrás de uma casa, cada movimento devia ser muito bem pensando, Sakura então tomou a frente, a segui até alguns caixotes perto da casa e lá ficamos abaixados, o clima estava tenso, se nos descobrissem não conseguiríamos fugir, mas ainda estávamos próximos a entrada e era tudo muito bem vigiado não tinha como contornar e passar por dentro era impossível o que eu iria fazer!?
Lembro que Sakura apontou até uma tenda, era o local mais próximo, mas ainda era muito longe, eles iriam nos ver com toda a certeza, então sussurrando pedi a ela que se fôssemos descobertos eu iria tentar distraí-los e ela tentasse fugir. Acertados, fizemos o próximo movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke Uchiha O orgulho do seu Clã.
FanficUma boa dose de Sasuke Uchiha, seja contos, frases, poesias ou até citações.