P.o.v gaby
Quando vi minha irmã (Marian) indo para a coordenadora confesso que fiquei com uma pequena dose de dó dela pq a Olímpia pega muito pesado tipo MUITO PESADO!!!!
Vi minha irmã e Vanessa entrando na sala fiquei mais aliviada !...
Prof : senhora gaby , algum problema lá fora ????
Gaby : eh ... _ será que eu falo pq tava olhando la para fora ? _ não nehum problema , só tava olhando a beleza la fora que concerteza eh mais bonita que olhar para vc _ quando falei isso calei minha boca na hora !!!
Olhei lá para fora e vi minha irmã e Vanessa descendo a rampa com seus materiais , aí lascou pro lado delas !!!!
Prof: gabrielly vc está me desafiando ?????
Vitória : mais prof ela n falou nada !!!!!
Jennifer : neh a senhora que é doida !!!
Sophia : doida eh pouco !!!
Prof : as quatro para a Olímpia jaaaa !!!!!!!!!!!
Saimos da sala , sendo expulsa ou n eh bem mlr que ver aula de português com aql prof chatonaaaa.
Melissa p.o.v
Mano do céu , aq nas nossas salas tem sempre uma janelinhas ou melhor janelões e da para ver tudo , minhas duas irmãs foram para a Olímpia , tadinhas !!!
E eu vou me comportar para n ir tbm !!!
P.o.v gaby
Oq aconteceu ? Levamos suspensão por 3 dias , To muito ferrada .
Em casa
Pai e mãe : como assim vcs duas foram suspensas ?
Pai : sabe de uma coisa , a única filha que não me dá trabalho eh a melissa , vcs duas não vale nem a pena investir !!!
Mãe : Ricardo tbm n eh para tanto , nos temos três filhas e todas são bem comportadas agora não eh pq apareceu um problema que vc vai descontar nelas !!!!
Gaby : 1 que problema , 2 eu só fui suspensa pq eu tava preocupada com minha irmã , mais isso vc não vai entender , até pq vc so pensa em vc mesmo , 3 vc nem se quer perguntou qual era a nossa versão , sabe o que eu queria um pai que nos apoiasse e ajudasse , infelizmente vc não eh isso vc eh totalmente ao contrário !!!!
Ricardo (pai): olha aq .... Não fale assim comigo , e vc Marian ta seguindo o caminho dessa rebelde ???
Marian : essa rebelde que vc ta falando n esquece que ela eh sua filha e minha irmã okay ?? E se verdade dói ? Acho que vc sabe neh !!!!
Eu e minha irmã subimos e choramos muito , tipo um rio !!!
Mais eu lembrei de uma frase que me fez sorrir :
"O choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã"
Falei essa frase para minha irmã que logo deu um sorriso, e assim dormimos .
No outro dia ;
P.o.v melissaAcordei com meu despertador gritando em meus lindos ouvidos mais okay neh ? Hoje minha mãe não veio me acordar estranho !!!!
Bom , levantei coloquei minha pantufa quentinha e macia ,tomei meu banho e coloquei um short pois tava quente , uma regata branca e uma sapatilha tbm pranca , e coloquei um arquinho branco !
Quando acabei de mi arrumar minhas duas irmãs entraram no meu quarto e lógico q eu me assustei .
Gaby _ melissa do céu , n sei nem como te falar uma coisa dessas !!!
Marian _ a quer saber deixa que eu mesmo falo !!!! Nossa mãe e nosso pai deixaram um bilhete e eles n estão em casa , bom se for oq eu estou pensando .... Estamos Ferradas !!!!!
Gaby_ vamos lá em baixo , ai a gente ler !!!
Marian e eu : okayy
Fomos para a cozinha e a Gaby leu :;
"Queridos filhos , sinto em informar vocês maia eu e a mãe de vocês fomos embora , não estávamos felizes com vocês , então decidimos fazer outra família , na conta bancária de cada uma de vocês têm 100000 para vocês se virarem "
Com carinho pai de vocês .
P.o.v narrador
O chão das meninas desaparam completamente , ser abandonada n eh fácil !!!! Como vc lidaria se seus pais abandonassem vc ????
Aproveite seu pai , tem muita gente principalmente adolescentes que n valorizam os seus pais e quando perde eles ...... Chora pelo leite abandonado , aí não tem mais volta!!!! Pense nisso !!!!