capítulo 4

1 0 0
                                    


P.o.v vitória

Gaby ligou para mim e contou oq aconteceu , sinceramente mano fiquei com muita dó delas , mais okay  pois tive uma idéia .....

Vitória : manheee _ falei com a voz mais fofa que eu tenho .

Patrícia : ihhhh ,fala logo oq vc quer _ disse minha mãe delicadamente delicada .

Contei tudo para minha mãe

E finalizei falando

As meninas podem morar com a gente ????

Patrícia : bem..._ falou minha mãe um pouco receosa _ ah okay pode .

Dei vários pulos de alegria e agradeço minha mãe .

Vou para o meu quarto e ligo para Gaby :

Ligação on:

Gaby : alô ?

Eu :  Gaby tenho uma novidade , mais vc só aceita se quiser okay ?

Gaby : fala logo demonia _ Gaby sempre carinhosa .

Eu  : carinhosa como sempre ,enfim , conversei com minha mãe e ela perguntou se vc é suas irmãs querem morar aqui comigo , iai oq vc acha ???

Gaby : aí amiga .... Tô sem palavras , eh tão bom saber que tenho uma amiga para me apoiar principalmente nesse momento difícil da minha vida ,eu aceito !!!! Vou só falar com minhas irmãs sobre isso .

Eu : okayyyyyyyy , vou falar com minha mãe .

Nos despedimos e desligamos .

Eu : Manheeeeeeee

Patrícia : que isso garota ??????

Eu : mãe a Gaby e as suas irmãs vão morar aquiiiiii !!!!!!

Eu e minha mãe ficamos felizes e fomos contar a novidade para meu pai q ficou feliz mais ao mesmo tempo triste por elas .

P.o.v Gaby

Fiquei super feliz com a notícia , avisei minha irmãs que tbm ficaram felizes !!!

Eu havia ligado para a vitória para saber quando ia , ela falou q eu poderia ir amanhã , ela tbm disse que eu  e minhas irmãs vamos ter que dormir em colchões infláveis hoje  e amanhã a gente vai comprar camas .

P.o.v vitória

Dps que falei tudo para Gaby , fui pesquisar agms lojas de móveis , e achei uma que entregava no mesmo dia era 6 horas e a loja fecha as 10 , então falei com a minha mãe e liguei para Gaby .

O que deu isso ? A gente (eu , minha mãe , melissa , Marian e gaby)na loja , quando chegamos lá tinha várias camas uma mais linda que a outra , meu quarto eh grande então 3 camas a mais n vai fazer diferença , compramos 4 camas rosa com branco , mais a melissa comprou uma da Barbie (as meninas insistiram em comprar com os dinheiros delas )  compramos também 4 criados mudos que são um pouco grande   , as camas e os criados , eu comprei 4 pois queria que o quarto ficasse igual .

Chegamos em casa com as coisas (o meu motorista foi pegar  ) arrumamos tudo e quando finalmente acabamos  era 9 horas ,a minha antiga cama foi para o porão .

Eu e as meninas tomamos banhos (no meu quarto tem quatro banheiros pois sempre fiz festa de pijama com elas então pedi para meus pais mandarem fazer mais três banheiros ) nos trocamos :

Todas com a msm roupa (sim , pode ser patético para vcs , más para mim e as meninas não eh sempre q comprovamos roupas a gente comprava igual)

Shorts jens curto com uma regata Petra , sapatilha branca e um colar de pizza que nos quatro tinha .

Descemos e comemos oq ??? Lasanhaaaaa adoro.

Eu e a Gaby  estava  escolhendo um filme  e a Marian e a melissa foram fazer pipoca e  (as meninas já trouxe as malas  ).









Desculpe pelo capítulo curto , no próximos capítulo vai ter algumas imagens dos guarda roupas e etc ^_^ .



:-* cheiruuu na bunda .

I love yours .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mais que amigos ?Onde histórias criam vida. Descubra agora