Capítulo 1 : The Last Letter

17 3 0
                                    

"Nós em vida somos grandes suicidas, enterramos sonhos, desejos pelo simples medo de errar. E de repente a própria vida se torna um funeral. Antes se queimar por inteiro, do que apagar-se aos poucos." - (Percy Karpenter)

(...)
" Meu querido,

estou no meu último momento em que respiro nesse mundo.Sinto essa doce adrenalina percorrer meu corpo todo, enquanto seguro com firmeza a mais minúscula das lâminas em minhas mãos; que, certamente, se encharcarão com sangue daqui a pouco.

Saber que daqui a um minuto, uma hora, ou até mesmo uma eternidade inteira eu irei para junto de você já me trás uma felicidade inigualável.

Já faz com que eu queira que o fluxo do sangramento corra mais rápido.

Que meu coração pare logo de bater.

Que eu possa, de olhos fechados ou abertos, morrer de uma vez por todas, assim como fiz com que tantos outros tivessem o mesmo destino.

Sabe, amor...Eu não sei se sentirei a mesma dor e a mesma agonia de alguém que levou um tiro no peito (alguém como você, que sofreu tanto), mas não vejo a hora de passar pelo mesmo que você passou.Quem sabe, assim, poderei encontrar-te ainda mais rapidamente.

Por que eu estou com tanta vontade de te encontrar?...

Você, onde quer que esteja, deve estar se perguntando isso neste exato momento.

Mas, querido, você não precisa martirizar sua mente com essas perguntas bobas.

Você já sabe a resposta delas.

E ela é única, simples e viva, como o sangue que tanto vi espalhado pelo piso de casa e que, daqui a pouco, tornarei a rever: Porque eu te amo.

Lembre-se disso quando eu te encontrar de novo. Lembre-se disso quando eu beijar seus lábios, a única coisa que eu quis tocar mais do que uma faca ou o cadáver de alguém.

Lembre-se disso quando eu chorar todas as lágrimas que não derramei a minha vida inteira.

Lembre-se disso quando eu te contar quantas pessoas eu matei só porque se aproximavam de você.

Quando eu dizer pessoalmente o tão esperado 'te amo' que eu segurei toda a nossa história.

Te vejo em breve, meu doce.

Saiba que a vida mundana pôde ser suportável com você ao meu lado.

Ass: O contemplador de seus olhos, seu eterno Thommy."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PsychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora