Obra inspirada no filme "Naomi & Ely e a lista do não beijo"
Escrita por Miakiais
Cheer Up!
Capítulo um.
"Eu também senti saudades"
Segunda-Feira.
Acordei e após me assustar com o forte sol em meu rosto me forcei a olhar rapidamente para o relógio.
Merda, estou atrasada.
Levantei rapidamente e abri a cortina fazendo a luz forte invadir todo o meu quarto, bocejei e peguei minhas roupas misturada com todas as minhas coisas para finalmente me trancar no banheiro.
Fiz minhas higienes matinais e prendi o cabelo em um alto rabo de cavalo que obviamente não vai durar.
Tomei um banho rápido e coloquei meu uniforme, soltei o cabelo, passei um pouco de maquiagem e rapidamente saí do banheiro indo rapidamente colocar meu sapato, avaliei toda a roupa no espelho enorme que havia em meu quarto e peguei minhas coisas já indo descer as escadas.
- Bom dia! - Gritei e fui rapidamente até a cozinha aonde minha mãe estava. - Bom dia. - A mesma respondeu. - Aonde está o pai? - Perguntei enquanto pegava uma torrada. - Ele teve que sair mais cedo, sabe como é, trabalho. - Ela sorriu e eu apenas sussurrei um "que legal"
- Temos que fazer direito! - Minha irmã mais nova estava conversando com sua melhor amiga pelo telefone enquanto andava até a cozinha. - Atrasado. - Respondi antes que a mesma perguntasse, ela agradeceu apenas mexendo a boca com "obrigado" e eu respondi do mesmo jeito.
- Você vai se atrasar. - Minha mãe falou me fazendo rapidamente lembrar da hora, fui até o quarto do meu irmão mais velho. - Vai se atrasar. - Bati fortemente na porta fazendo sair um pequeno palavrão da boca do maior. - Vai se foder. - Ele gritou. - Eu vou, mas você vai ter que ir também, estamos atrasados. - Bati novamente na porta com força e ele levantou. - Você venceu. - Sorri ao ouvir aquilo sair da boca dele.
Fui até o lado de fora de casa e entrei no carro dele, eu estava morrendo de preguiça de dirigir. - Preguiça? - Minha irmã mais nova também entrou no carro. - Preguiça. - Respondi e nós duas rimos, somos melhores amigas, temos apenas um ano de diferença.
Eu tenho dezesseis anos, mas farei dezessete daqui a alguns meses.
- Animada para o primeiro dia? - Ela me perguntou enquanto pegava seu espelho e seu batom. - Animadíssima. - Respondi e logo depois revirei os olhos. - Porque esse idiota está demorando tanto? - Resmunguei e rapidamente ele saiu de casa.
- Preguiça? - Perguntou.
- Preguiça.
Ficamos rindo o caminho todo até chegar na escola, obviamente nos separamos, minha irmã Mia anda com as meninas más, meu irmão obviamente representa nossa escola no futebol e eu torço por ele, meu papel de líder de torcida.
Obviamente eu amo falar obviamente.
- Vejo vocês depois. - Pulei do carro e ajeitei minha saia logo depois, peguei minha bolsa e acenei para os dois que sorriram e fizeram o mesmo depois.
Andei até a entrada da escola e cumprimentei todos, rapidamente minhas amigas surgiram com seus celulares e assuntos extremamente polêmicos. - Eu não acredito que ele traiu a Jeff. - Alessia falou enquanto arrumava seu cabelo olhando no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheer Up!
Ficção AdolescenteTodos podem pensar que a vida de uma popular na escola é a coisa mais fácil e simples que se pode ter, pode ser verdade, mas Sasha vai mostrar o lado verdadeiro desta vida, pelo menos da vida dela. Podemos dizer que a vida de Sasha se resume a traiç...