The story about the past Jeon JungKook

269 18 8
                                    

Jeon JungKook ficava na mesa bebendo seu café e não ligou para o garoto que saiu correndo . O mordomo que estava do seu lado , começou a lembrar em seu pensamento do passado do Jeon JungKook .

--O mestre sempre comeu sozinho em sua casa , sua família o sempre deixava para resolver negócios de empresas famosas .
Em seu aniversário de 10 anos de idade , a mãe do mestre não estava lá para dar o parabéns para ele , as empregadas e mordomos fizeram uma festa para comemorar, Jeon JungKook léu a carta que sua mãe tinha deixado em cima da mesa. Mais a carta não falava parabéns, mas sim para ele crescer bem e parar com essas besteiras de aniversário. O mestre pegou o bolo que as empregadas fizeram e jogou no chão , falando que ia mudar sua rotina de viver. Por isso o mestre é assim , trata as pessoas com ignorância, será que alguém vai mudar ele , quero que o Jeon JungKook seja feliz.

Jeon Jungkook termina de tomar o seu café e se levanta da mesa e solta um grande suspiro

--Mordomo o que tenho para fazer amanhã?

Mordomo pega a agenda.
--Mestre amanhã você tem aula, não esquece de ir , a escola é muito importante para a sua mãe.

Jeon Junkook olha para o mordomo e pega a agenda.

--Me da isso ai *rasga a folha* não vou para a escola .... *cruzava os braços e saia da cafeteria e entrava em seu carro*

O Mordomo o seguia e entrava no carro com medo da Chefe

--M-mais s-sua mãe quer que você vá para a escola..

Jeon junkook fica irritado
-- Essa bruxa me irrita , *ele aumenta sua voz* TABOM EU VOU PRA MERDA DESSA ESCOLA , ME LEVA EMBORA DAQUI LOGO .

Mordomo ficou com medo e ligou o carro rapidamente o levava para a casa , mais no caminho o Jeon JungKook viu o garoto que saiu correndo chorando da cafeteria , e começou a rir.

-- Eles tem que saber que sou o superior deles , esse pobres tem que se colocar nos lugares deles , na lama
*fala rindo*

Kill me, Heal me (JiKook) 🔱Onde histórias criam vida. Descubra agora