Auto mutilação

38 6 0
                                    

A primeira pergunta para os que comentem isso é:
-Porque ninguém me entende?

Simplesmente por não passarem pelo que passámos então saiba que você não é o único! Eu sou uma delas que luta para acabar com esse vício....

-Como assim vício?

-Partir de um tempo praticando alto mutilação , não sentirá mais tanta dor.
Você vai cortar cada vez mais e mais fundo até não ter saida!
Mais calma estarei aqui para te ajudar em qualque hora.

Muitos vão falar
-Isso é para chamar atenção, mais cara se fosse assim nós nos cortávamos na sua frente!

POR FAVOR NUNCA FAÇAM O PRIMEIRO CORTE !
ISSO SERÁ O INÍCIO DE UM VÍCIO TRÁGICO,  QUE PODERÁ TE LEVAR A MORTE POR BASE AO SUICÍDIO!

Se sua vida esta uma droga?
-A minha também esta, mais contínuo a viver. Porque nesse mundo nada é para sempre, um dia a dor vai passar e você sorrirá de felicidade!

Não sou bonita!

-Anjo devem gostar de você como você é,  como você quer ser! Beleza não é para sempre, o rostinho um dia irá criar rugas da mesma forma!

Seja você não deixe que ninguém fale o que você deve ou não ser! Apenas seja feliz meu bem, você nasceu para ser feliz não igual a sociedade!

Apenas um ato de carinho ou amor pode mudar tudo! Você sorrirá mais uma vez , e será feliz denovo !

-Nunca desista pequena (o),
estarei aqui se precisar.

#Foi pequeno mais tentarei fazer maior bjs

Ops... Não sou quem você quer! Sou apenas eu!Onde histórias criam vida. Descubra agora