Talvez você não saiba, mas eu sempre vou lembrar de você, sempre. Mesmo que passe anos e anos, você vai ocupar um pedacinho de mim. Caramba, você foi o meu primeiro amor, a primeira pessoa que eu falei “Eu te amo” (Eu não costumo falar isso pra qualquer um, acredite). A pessoa que eu esperei por tanto tempo , mesmo sendo tão menina ainda, rs.
13 anos, e fui inventar de brincar com o amor, mas olha!
Mas o tempo passou e eu decidi dar uma chance pro amor, pro nosso amor. E eu dei. Dei o meu melhor, eu sei que sim. E não é atoa que fiquei toda quebrada. Mas tudo bem, é bom saber que as dores são superadas rapidamente. Com a ajuda de Deus, é logico. Sem ele eu nem sei como eu estaria agora. Mas meu amor eu cresci, amadureci e sei que Deus tem algo melhor pra mim. E pra você também. Não tenho mais raiva de você, muito menos rancor, mas também não tem amnésia, portanto não esqueço. A gente só perdoa, isso já ameniza muito. Mas como posso falar mal ou difamar alguém que já me fez feliz, mesmo que por pouco tempo? Só que, me desculpe a grosseria, mas eu não penso JAMAIS em voltar pra você, nós dois somos um erro. É, um erro que eu não pretendo cometer novamente. Eu não seria tão burra! (Me perdoe a expressão). Vou esperar a pessoa certa. E sei que vai ser bem melhor assim. Só desejo que se cuide, porque eu tou me cuidando muito bem :)) Obrigada pelos momentos felizes, e pelas “decepções” me fizeram amadurecer bastante, pois se não fosse elas, eu não seria o que eu sou hoje. E saiba, que todas as noites oro por você, pra que você seja tão feliz, como eu também desejo ser. ”
—
Nós não somos amigos, nem somos inimigos. Somos apenas estranhos com algumas memórias.E agora, pra ser ainda mais clichê – tão clichê quanto escrever uma carta de despedida – eu vou te desejar felicidades. Mesmo. Vou te desejar tranquilidade pra seguir em frente quando souber que eu já não estou em casa e um pouco de sorte pra encontrar alguém que valha a pena.
Vou te desejar – do fundo do meu coração – tudo que eu desejo pra mim: leveza, bons amigos e algum senso de humor para encarar esses finais que sempre vêm. Não vou dizer adeus porque não dá pra desfazer um laço tão bonito quanto esse que a gente se fez. E mesmo que a gente não possa se ver por um tempo, você sempre fará parte de mim de um jeito especial e – como há algum tempo – fraternal.
Eu vou te querer bem porque não dá pra jogar fora os nossos domingos, os nossos papos, os nossos porres… Tudo aquilo que sobra quando o amor vai embora, sabe? Por tudo isso a gente continua dando certo. Mesmo sem conchinha, sem mãos dadas, sem beijo na boca – o que nos sobrou ainda é muito. Mas (desculpa), não é o suficiente. Obrigada pelo que vivemos até aqui. Eu te amo, adeus.
É isso ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops... Não sou quem você quer! Sou apenas eu!
General FictionMudando a descrição esse livro fala de todos os assuntos que eu puder e ter a imaginação para falar. Aceito ideias e títulos para fazer capítulos, não sou normal como todas as vezes falta um pouco de juízo e espero que goste amores