*Yumi on*
Bom lá estava eu voltando da escola, como sempre, fazendo o caminho que sempre faço, por um atalho num beco ate em casa, até que vi um brilho do céu, fiquei olhando pra esse brilho e...
Yumi: AIIII!!! Oque e isso ?? um anel ??
Um estranho anel caiu do céu bem na minha cara ..... ele brilhava era muito lindo com uma pedra em forma de coração...
Yumi: que estranho ... mas e lindo, bom caiu do céu e ninguém veio busca-lo então .... acho que vou ficar com ele ....
Botei o anel no dedo e ele começou a brilhar muito ...Yumi: oque?? O que e isso?? O que esta acontecendo??
O anel parou de brilhar logo depois então eu tentei tira-lo mas..... Não saía
Yumi: aiii !! não sai .... essa coisa ficou agarrada .... afu .... melhor ir para casa e ver se consigo com sabão.
Terminei de chegar correndo, abri a porta joguei minhas coisas e fui pra cozinha jogar detergente pra tentar tirar.
Yumi: aieee!! Não quer sair !! que droga de anel e esse ?? agora já sei, nunca pegar anéis q caem do céu.
Mãe de Yumi: Filha já chegou?? Fiz seu alm... ( fui interrompida por yumi)
Yumi: Não mãe ainda to la!
Mãe: calma que estresse e esse ?? oque houve ? NOSSA Q ANEL LINDOOO! Onde comprou ?
Yumi: esse anel lindo não quer sair do meu dedo e eu não comprei caiu do céu !
Mãe: nossa q arrogância ... anéis assim não caem do céu deve valer uma fortuna !!
Yumi: não mãe! Ele caíu do céu sim! Me ajuda a tirar logo ele!
Mãe: nossa!! Acho q vou passar a olhar pro céu enquanto ando.. deixa eu ajudar.. ( comecei a puxar o anel mais ele não saía ) filha oque você botou aqui ?? q cola e essa ?
Yumi: eu não botei cola eu só botei no dedo e ele brilhou e não quis mais sair ....
Mãe: tem certeza q quer tirar ele ?? acho q se ele for sair seu dedo vai junto...
Yumi: MÃE!
Mãe: brincadeirinha hehehehe eu preciso sair boa sorte com o anel!
Yumi: ok mãe, tchau!
Subi pro meu quarto sozinha mas quando abro a porta tem uma pessoa toda de preto do lado da minha janela
Yumi: AHHH!! QUEM É VOCE E OQUE QUER ??
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Sword
AdventureExistem 3 reinos o reino das Fadas e o dos Felinos e dois anéis poderosos, um dia quando uma garota iria conseguir esse anel uma coisa terrível aconteceu e pra segurança desse anel essa garota jogou o anel no mundo humano mais não durou muito tempo...