Escola nova !!

371 10 1
                                    

Meu nome e Bianca desde cedo sempre fui gordinha mais isso nunca me encomodou muito mais quando eu fiz os meus 14 anos a coisa mudou de direção. .

Eu estudava numa escola particular lá era meio diferente da Municipal mais ai veio a crise e eu tiver que mudar de escola chegando na minha nova eu reconheci um velho amigo de infância o nome dele e Breno estava tão bonito ,não sei o que me deu mais eu estava suando frio então sem eu percebe ele veio na minha direção e disse:

-Oi bia quanto tempo ,que supresa ver você aqui está se matriculando?

Eu mal conseguia responder minhas mãos estavam suados mal saia uma palavra foi ai que minha mãe me chamou deixa um aceno com a cabeça para o Breno e fui em direção a minha mãe (ela tinha me salvado daquele mico kk)

Então eu estava prestes a entar na sala de aula quando 2 meninas vieram na minha direção e uma delas esbarou em mim eu cair em cima de um menino .

Eu: me desculpa ,perdão não queria cair em cima de você .

Ele: - desculpa ,prazer meu nome e André qual e o seu ?

Eu:- meu nome e Bianca Lima, poderia me fala a onde a turma 7*D esta?

André: - esta turma esta na sala 16 no final do corredor ,agora que eu te ajudei, você que vai ter que me ajudar , na hora do Recreio você vai sentar comigo no refeitório oky?

Eu fiquei um pouco nervosa mais nem tanto igual quando eu vi o Breno ,mais respondi ele .

Eu:-oky então aqui depois a gente conversa tenho que ir agora ser não vou tomar ocorrência no 1 dia de aula ... bjus

Minha história (gordinha)Onde histórias criam vida. Descubra agora