Essa não é mais uma história de amor.
Mais uma tarde corrida na vida de Lauren Jauregui. O seu trabalho? São poucos que sabem o que a morena faz , na verdade para saber você terá que ter intimidade com a mulher, isso é fácil. O problema é que depois de conhecer Lauren, você nao vai querer descobrir.
Uma mulher que nasceu pobre e de repente fica milionária? Não era fácil de se acontecer. De algum jeito Lauren conseguiu todo seu dinheiro sem levantar pistas de ninguém, até hoje.
23 de Outubro de 2016.
Depois de resolver tudo o que eu precisava, finalmente chego em casa. Administrar um negócio nem sempre é fácil, por mais sigiloso que seja, você sempre terá problemas.
A verdade é que eu tenho problemas pelo menos por 17 horas por dia, só esqueço de meus problemas quando durmo, ou quando faço algo melhor, mexo no tumblr.
Eu sei, é esquisito ter 30 anos e usar a tal rede social que é tomada de adolescentes. Mas eu nem ligo para isso. Se me faz bem, que mal tem?X-jaureguix-x
******
Ninguém na rede sabe meu nome, apenas o "Jauregui "que é como sou conhecida. É raro alguém me chamar de Lauren. Apenas minha família chamava assim, mas eles morreram. E é por isso que eu levei um susto quando li as mensagens novas que tinha recebido naquele dia.
XKarlaCCX: oi Lauren. Vê se você gosta disso
Eu: realmente é uma bela raba.
Eu: Mas como você sabe meu nome?
Eu: Quem é você?
Depois daquelas mensagens eu não recebi mais nada. Entrei no perfil da pessoa e nao achei nada sobre ela. Nem uma pista de quem seria essa menina, a não ser pelo nome Karla.
Certamente eu iria descobrir de quem se trata com apenas alguns telefonemas, isso era questão de tempo para mim.
---------------------
Oi pessoal.
Espero que gostem dessa nova fanfic, eu sei que ela não tem nada a ver com a Small Pink Girl, que é o que estou acostumada a escrever porém acho que vocês irão gostar.
Críticas são bem vindas desde que sejam construtivas.
Beijos e beijocas com sabor de pipocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Mexa Com Lauren Jauregui.
FanfictionEssa não é uma história de amor. Jauregui começa a receber mensagens ousadas de uma garota pelo tumblr. O que começa em uma brincadeira pode se tornar um perigo para sua vida. Não mexa com Lauren Jauregui. ----------- Não romantize abusos. 2016.