2

751 60 46
                                    

Alguns telefonemas e pronto. Eu ja tinha  pessoas procurando pela tal de Karla.
Talvez ela seja alguma amiga da época do Colégio, alguém que me relacionei a tempos atrás e agora ficou com saudades. Eu não sei, só sei que ela não tem como saber quem eu sou sem ter me conhecido antigamente, eu não contava nada sobre mim para as pessoas facilmente, elas tem que me dar algo em troca. A não ser Dinah e Normani, elas são minhas melhores amigas e sempre estiveram comigo, desde pequenas a gente se conhece e elas são minhas fiéis escudeiras.

Falando em Dinah e Normani elas devem estar chegando aqui, como somos muito amigas trabalhamos juntas. Tenho certeza de que nosso trabalho só da certo porque estamos juntas nisso. Apenas nós por nós.

A campainha toca e uma de minhas empregadas abre. Do quarto eu posso escutar as namoradas chegando.

Normani tem 26 anos e um corpo negro escultural, está sempre bem vestida e bem maquiada, por mais que não precise disso.

Dinah tem a minha idade e também tem um corpo escultural, é loira e ama roupas justas. Está sempre provocando inveja em meninas novinhas por conta do seu corpo.

Na verdade, nós três fazemos isso, por mais que eu não ache que sejamos velhas.

- Oi lo. - Normani fala enquanto as duas entram em meu escritório.

Dinah vem até mim e me dá um beijo no rosto.

- Oi, Mani. Que bom que vocês vieram. Precisamos conversar sobre nossa empresa.

Minha governanta que veio tentar comunicar a chegada de minhas amigas ainda estava ali parada. Ela não disse que as mesmas estavam entrando porque Dinah passou por cima dela igual um trator. E ela estava certa, não preciso de ninguém avisando a chegada de minha amigas. Ainda mais dessas duas que lá da esquina vem gritando, da pra escutar elas chegando de longe.

- Joanna, você já deveria ter se retirado. - Falo para a mulher parada em frente a porta.

- Sim, senhora Jauregui. Com licença.

- Feche a porta.

Esperamos a mulher sair para continuarmos  a falar.

- Então, eu acho que a gente se fodeu. - Dinah fala enquanto tira a arma da cintura, largando a mesma em cima da mesa.

- Por que você acha isso, mãe Dina? - brinco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Por que você acha isso, mãe Dina? - brinco

Normani ri.

- Você já parou pra pensar que essa Karla pode ser alguém investigando?

- Ela estava investigando a Lauren pelo tumblr e resolveu mandar uma foto da bunda? - Normani fala irônica.

Eu rio.

- Talvez seja, a gente não tem como saber. Eu só sei que não conhecemos nenhuma Karla quando éramos pequenas.

- Ela pode ter outro nome. - Falo deixando a loira parada enquanto pensava.

- É verdade, amor. Você está delirando.

Meu celular vibra.

Olho as notificações e.... mensagem no tumblr.

Meu coração acelera, será que era a Karla de novo? Eu não sei porque mas queria que fosse.

Abro a caixa de mensagens, não era a Karla.

Continuo conversando com minhas amigas até que meu celular vibra de novo. E agora era ela.

- Pessoal, ela me chamou de novo.

Ouço a Dinah gritar pra eu abrir a logo mas antes dela terminar eu ja estava com a mensagem em mãos.

XKarlaCCX : Não se preocupe comigo, eu só sou uma admiradora.

Eu: Mas como você sabe meu nome?

Eu: Eu te conheço?

XKarlaCCX :

Você jura que não reconhece esse corpo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você jura que não reconhece esse corpo?

Eu: Eu deveria reconhecer?

Eu: Me responda,  Karla.

Não Mexa Com Lauren Jauregui. Onde histórias criam vida. Descubra agora