Capítulo 1 - II

34 4 0
                                    

Jet trabalhou duro. Ele era obcecado em fazer um nome para as bandas que ele tinha fé. Ele estava matando isso como chefe de sua própria gravadora, mas o dilema é que ele tinha de ir para onde a música estava. Isso significava que ele estava sempre fora, em LA, Nashville, New York, Austin, ou mesmo na Europa. Era difícil para ele considerando que ele e Ayden só estavam casados há dois anos e eles estavam apaixonados, muito, muito apaixonados. Eu podia ver isso desgastando ambos, mas nenhum deles tinha dito nada, e como eu disse, não havia nenhuma parada no destino, não importa o que essa cadela desagradável tinha reservado para você.

- Está tudo bem com você em casa? - Eu não queria me intrometer, mas era muito melhor do que desenterrar meu passado para ele vasculhar.

- Ayden e eu estamos ótimos. Todo o resto é que é uma merda. - Ele balançou a cabeça escura e olhou para mim debaixo de um franzir de testa. - Ela vai tentar se transferir para o programa de pós-graduação em Austin. Parei por um segundo, para não dizer algo estúpido.

- Você quer se mudar para Austin? Ele bebeu de volta o resto da cerveja em sua mão e colocou o taco no triângulo do outro lado da mesa.

- Querer? Não, mas faz mais sentido. Ela pode se transferir para UT Austin e terminar a escola e eu posso realmente ver a minha esposa mais do que duas ou três vezes por mês. Isso é uma merda. Nossos amigos estão aqui. Seu irmão está aqui e Cora acabou de ter o bebê. - Ele balançou a cabeça de novo e seu peito subiu e desceu em um suspiro pesado. - Foi ideia dela, mas ainda me faz sentir como um merda. Eu renovei o estúdio pensando que seria suficiente, mas ele simplesmente não é. Isso sugava, mas era compreensível.

- Quando ela vai descobrir se foi aceita?

- Não por um tempo. Demora algum tempo para entrar na pós-graduação, e mesmo se eles a queiram, ela tem que ir e fazer uma entrevista e saltar através de um milhão de aros antes que seja oficial. Procure não dizer nada a Rule ou Nash. Ela não disse a Shaw ou a Cora ainda. Ela quer esperar até que saibamos com certeza o que estamos fazendo.

Rule e Nash trabalhavam na loja de tatuagem e Shaw não era apenas a melhor amiga de Ayden, mas também era esposa novinha em folha de Rule. Todas as três meninas em nosso pequeno mundo eram superpróximas, e se um dos caras deixar este importante desenvolvimento deslizar, haveria uma carnificina para acompanhar com certeza.

Aquelas garotas eram uma unidade sólida e a ideia de uma delas deixando o grupo, definitivamente ia ser a causa de algum transtorno emocional grave.

- Isso é uma notícia muito grande. Mantê-la tranquila pode não ser o caminho a percorrer. Ela já disse a Asa que está pensando em ir embora?

Asa dirigia o Bar e era o irmão mais velho de Ayden. Ele era um pouquinho de um coringa e a única razão pela qual ele tinha se estabelecido em Denver foi para estar mais perto de sua irmã. Os dois tiveram uma relação tensa devido ao fato de que Asa tinha um histórico de ser um grande imbecil e um criminoso insignificante, mas eles estavam apenas começando a consertar algumas cercas quebradas. Jet assentiu e apoiou o quadril em cima da mesa. Eu realmente não entendia como aquele jeans não se dividia ao meio cada vez que ele se movia. Seria infinitamente divertido se rasgassem.

- Eles falaram sobre isso. Disse-lhe para fazer o que a faz feliz. Eu acho que ela ficou chateada que ele não lhe pediu pra ficar.

Eu grunhi e inclinei a cabeça um pouco para o lado, enquanto notava um grupo de caras vários anos mais velho do que nós, dando-nos olhares vesgos a partir do canto mais distante do bar. Quer dizer, eu sabia que não nos encaixávamos no ambiente degradado, na vibração áspera do lugar, mas estávamos cuidando de nosso próprio negócio e nós sempre respeitamos o território dos habitantes locais. Eu disse a Jet distraidamente, mantendo um olho sobre o grupo.

- Ele passou sua vida inteira pedindo-lhe para fazer as coisas por ele. Depois que ele quase morreu, faz sentido que talvez pela primeira vez em sua vida, Asa gostaria que ela fizesse algo para si mesma. Ele sabe que você é o que a faz feliz. Ele não vai tentar impedí-la de ser feliz de agora em diante.

Asa era um enigma. Ele meio que simplesmente apareceu do nada e tinha arrastado Ayden em uma bagunça completa do passado dela e um grupo de motociclistas raivosos. O resultado final havia terminado com Asa em coma e Jet e Ayden combinando anéis de casamento. Todos nós havíamos acolhido o sulista loiro para o rebanho, mas todo mundo o observava com os olhos cuidadosos. Ele teve sorte com o irmão de Rule, Rome, que havia chegado da guerra e acabou dono do Bar. Por alguma razão, o Archer mais velho tomou gosto por Asa e lhe colocou para trabalhar. Eu acho que todos nós estávamos meio que esperando para ver como ele se saía.

O grupo que estava nos observando inclinou a cabeça e o cara que eu percebi ser o líder fixou o olhar no meu e me lançou um sorriso de escárnio. Eu terminei minha cerveja e olhei para trás, para Jet.

- Os nativos estão ficando inquietos. Nós provavelmente devemos ir.

Eu não me importava com uma boa briga de bar à moda antiga. Afinal, tinha jogado futebol até que abandonei a faculdade no final do meu primeiro ano. Ainda era musculoso como um atleta, mesmo que por fora eu parecesse mais com James Dean. Eu era mais alto do que a maioria deles e, definitivamente, em melhor forma, mas gostava de pensar que tinha crescido e amadurecido nos últimos anos. Evitar derramamento de sangue e juntas quebradas, o que significava que eu não podia tatuar, obviamente, era a melhor opção.

Jet olhou por cima do meu ombro e abaixou o queixo em acordo, só que a nossa decisão de sair veio uma fração de segundo tarde demais. Estávamos andando em direção à porta, com os olhos para cima e alertas, quando os homens decidiram que não poderiam apenas nos deixar ir embora. Eu parei e Jet parou ao meu lado quando fomos subitamente confrontados por três caras, de meia-idade bastante bêbados que pareciam trabalhar longas horas fazendo trabalho manual. O único que tinha me parado, fez questão de me digitalizar do topo da cabeça até a ponta dos pés das minhas desgastadas botas de cowboy pretas. Ele fez uma careta e deu uma cotovelada em um de seus amigos nas costelas, com força suficiente para fazer o outro cara grunhir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor & SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora