Comecei a gritar, André foi até mim mais ficou paralisado ao ver aquela figura fantasmagórica naquele momento o indicador começou a se mexer sozinho ele não formava frases apenas ficava girando em círculos sem parar, senti algo molhado pingando em cima de mim criei coragem e levantei a cabeça e aquela coisa olhava pra mim com apenas um olho e com um corte enorme na boca que ia da orelha até a boca fazendo cair pingar gotas de sangue em cima de mim, me joguei pra cima do André e coloquei minha cabeça no ombro dele fazendo de tudo para não olhar para ela, ela usava o uniforme da escola um saía e uma blusa de botões com o símbolo da escola no peito a roupa dela estava manchada de sangue coloquei meus braços em volta da cintura do André e continuei chorando até que um barulho de chutes fez o André sair daquela paralisia ele pegou alguns livros que estavam por perto e começou a arremessar nela. A pequena porta se abriu olhei pra lá e havia um menino.
- O QUE ESTÃO ESPERANDO VENHAM LOGO ANTES QUE ELA PEGUE VOCÊS!
Nos levantamos e nos dis víamos daquela coisa e então saímos daquele inferno, a pequena porta de madeira se fechou sozinha e a garota ficou presa lá dentro.
- Vocês estão bem ? - Perguntou o garoto que havia arrombado a porta.
- Quem é você ? - Perguntei.
- Esse é o Lucas. - Disse André apontando pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Escola
HorrorApós libertarem um espírito usando um jogo de tabuleiro, Pedro e André são perseguidos no seu dia a dia por espírito maligno que fara de tudo pra voltar a viver.