( Narrado por André )
Acordei com a luz do sol no meu rosto, me levantei e Fechei a janela, olhei para o Pedro que estava deitado dormindo como um anjo, desci as escadas e logo na cozinha Anna e Lucas com um monte de papéis e livros que pareciam ser bem antigos.
- O que estão fazendo a essa hora ?
- Parece que a Cinderella resolveu acordar. - Disse Lucas rindo.
- Não é Cinderella sua anta, é bela adormecida. - Disse Anna o corrigindo.
- Que seja, André parece que a Lua de Sangue vai ser hoje à noite.
- Mais Lucas não ia ser somente na semana que vem ? Hoje ainda é sexta-feira.
- Parece que os carinhas da TV erraram, vai ser hoje à noite.
- Então vai ser hoje mesmo ? - Disse a voz de Pedro entrando na cozinha.
- André você está bem ? - Perguntou Lucas.- Estou por quê ?
- Porquê seu nariz está sangrando. - Respondeu Pedro.
- EIIII. - Gritou Anna. - Será que vocês podem prestar atenção aqui ! O ritual da lua de sangue será está noite.
- Não podemos perder tempo. - Completou Lucas.
- O que vamos fazer - Perguntei.
- Pedro você vai tirar seu dia de folga, tente não se estressar e ficar com raiva ou seja tenha pensamentos positivos, quanto a você André você vai buscar essas coisas pra mim - Disse Anna entregando um papel com uma lista de coisas.
- Quanto a vocês dois ? - Perguntou Pedro.
- Nós vamos purificar a casa. - Disse Lucas.
E então começou, Pedro se sentou no balanço que ficava no jardim e tentou relaxar, Anna e Lucas começaram a purificação e eu fui em uma loja muito estranha onde vendia coisas para rituais.
- Boa tarde. - Disse para a mulher no balcão, ela era jovem usava uma roupa toda preta que chega me dava arrepio, ela não respondeu apenas ficou me encarando enquanto acendia algumas velas. - Será que pode me arranjar essas coisas ?
- Pra que precisa de tudo isso ? Pra lua de sangue.
- S-sim eu acho.
- Me segue. - Disse ela enquanto andava pelo corredor pegando o que eu precisava. - Está tudo aqui.
- Quanto eu te devo ?
- 25,00.
- Tome aqui - Respondi enquanto entregava o dinheiro.
- Adeus e tome cuidado com o carro.
Saí da loja um pouco assustado, subi em cima da minha bicicleta e quando saí de perto da calçada um carro vermelho veio na minha direção, me joguei de volta na calçada e ví aquela garota na porta da loja rindo de mim, me levantei e subi de volta na bicicleta e então segui meu caminho sem olhar pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Escola
HorrorApós libertarem um espírito usando um jogo de tabuleiro, Pedro e André são perseguidos no seu dia a dia por espírito maligno que fara de tudo pra voltar a viver.