Ja era quase 7hr da manhã ,quando acordei com o despertador berrando "literalmente"..eu odiava acordar cedo pra ir pro Colégio, aliás quem não odeia ? .Levantei correndo após ver o horário no relógio e o desespero tomar contar de mim!.
_Droga!! To atrasado de novo ,o Sr.Thurman vai me matar, ou me dar suspensão!
Bom ,como estar sempre estar atrasado não era novidade pra mim ,eu dormia preparado para emprevistos constantes,dormia com a roupa que iria usar no Colégio no dia seguinte, eu costumo dizer ,que tenho uma lógica para isso a "tempo para comer " ....ela é bem simples o tempo que eu levaria para vestir a roupa ,eu simplesmente desço correndo as escadas que levam até minha cozinha e uso o tempo pra comer .
Naquela manhã ,percebi que tinha algo de diferente no clima ,não estou falando do clima quente da Flórida, e sim de sentir ,que você finalmente vai achar seu propósito de existência! .Eu nunca acreditei no Amor por exemplo! Todos os dias me pergunto porquê eu não acredito no Amor..mais sempre durmo sem a tão sonhada resposta.
Lembro me que peguei a mochila ,joguei apenas de um lado dos ombros e calcei o tênis, o velho tênis vermelho da nike, que havia ganhado do meu pai o ben...no Natal passado,meu pai nao é muito bom com presentes então eu não ligo muito.Enfiei os cadarços mal amarrados e froxos dentro das laterais do tênis ,fixados pelo meu pé e andei até a janela ,olhei para fora ,apenas vi a kessie ,minha vizinha saindo de ré com o carro.Ela era o tipo de pessoa que com certeza você deveria manter distância ,mais eu não me importava ,na verdade não me importo com nada .quando kessie saiu da prisão após cumprir pena no presídio feminino da Carolina do Norte ,por roubo e assalto a mão Armada ,e veio para cá, morar com os pais ,todos do bairro a rejeitaram ,menos eu ,não havia motivos pra mim fazer isso .
Umas das minhas qualidades ,ou defeitos, era sempre ser do contra .Assim que a kessie saiu ,levantei rapidamente o vidro da janela do meu quarto e sentei no parapeito da mesma ,observei o Chão provavelmente calculando o impacto que eu iria sentir ,respirei fundo e senti um friu na barriga ,ah !...eu esqueci de fala mais uma coisa, detesto a sensação de estar com medo de algo .Contrariando meus pensamentos ,me joguei la de cima antes que eu mudasse de ideia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath
Romancebreath :é uma história de amor, que conta a história de William, um garoto que nunca acreditou no amor, até conhecer marriê,e partir em uma viagem com muitas aventuras com seus amigos, desafiado por uma aposta,ele quer provar que o amor não existe e...