15 fatos sobre a Bolacha

32 8 3
                                    




1- SOU  BEM MAIS LEGAL QUE A BISCOITO (ÓBVIO)

2- TODA VEZ QUE EU COMO PÃO DE QUEIJO , EU TENHO QUE AMASSA-LO

3- UNS DOS MEUS MAIORES MICOS FOI: EU IA DANÇAR EM UMA FESTA JUNINA ( QUE AGENTE PULA MUITO) E MEU BOLSO ESTAVA CHEIO DE MOEDAS (LONGA HISTÓRIA) E AÍ ADVINHA, TEVE UMA CHUVA DE MOEDAS ( NÃO IMAGINE ISSO)

4- JÁ CAI DE BUNDA NA ESCADA ENQUANTO A ESCOLA INTEIRA VIA

5- EU TENHO UMA MEIA COM OLHOS (LONGA HISTÓRIA TB) QUE CHAMA SMIGÓLIA E É NAMORADA DO RATINHO DO ACRE DA BISCOITO. SMIGLE

6- MINHA AMIGA  (TOTÓ) JÁ PUXOU A CADEIRA QUANDO EU IA SENTAR. (MINHA BUNDA DOI ATÉ HOJE)

7- MEU NOME É ELISA

8- TENHO DOIS OLHOS (UAUUUU!!!! SOU MTO SPECHUAL '' N COMO A BISCOITO EU SOU MTO MELHOR'')

9-TENHO AS MELHORES BFFs DA VIDA (Baleias Feias Fedidas) JUGS '' MIGA TI AMOOO MTO'' BEA ''SUA FROFINHA''  BISCOITO '' SUA TROXA SOU BEM MELHOR HAHAH''  E A MIMI '' NUNCA T TRANSFORMAREI EM JORNAL''

10- EU ESTOU MOSTRANDO A LINGUA PARA O COMPUTADOR NESSE MOMENTO (ps: foi a Biscoito troxonha!)

11- SOU DE GÊMEOS

12- SE QUISEREM ME DAR UM PRESENTE MEU NIVER É 31/05 ( MAS SE QUISER ME DÊ UM AGORA MESMO EU DEIXO!)

e o meu é 29/02... Sai daí BISCOITOOOO É MEU CAPITULOOOOOOO

13- A PARTIR DE AGORA EU ODEIO A BISCOITO

bicoito chorando ''emoji triste''

EU JÁ DISSE SAI DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14- SOU MAIS BAIXINHA Q A BISCOITO :(

15- EU DEFINITIVAMENTE AMO. AMO. AMOOOO MTO. AS COLEÇÕES "PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS'' '' HEROIS DO OLIMPO'' E ''AS PROVAÇÕES DE APOLO''

AMO MTO VCS GENTEEEEE

BEJINHOS E BRIGADEIROS COM BOLACHA  PRA VCS (MENOS PRA BOISCOITO)

BILACHAOnde histórias criam vida. Descubra agora