Jake Adams na mídia 💙
* Karina *
Fiquei esperando a Kemilly do lado de fora, ela estava demorando então decidi sentar no capô do meu carro e esperar .
Ela estava demorando então resolvi entrar pro carro, entrei liguei o rádio inclinei o banco pra trás fechei meus olhos e decidi aguardar.
Ouvi algumas batidas na janela do carro, eita acho que cochilei , abaixei o vidro e quem era ?.
- Oi Jake?.
- Oi , porque você disse pro professor que tinha sido você que tinha jogado?.- Ele fez uma cara confusa.
- Pra falar a verdade eu também não sei , mais pode deixar que na próxima falo que foi você.- Falei rindo e ele também sorriu .
- Engraçadinha, Obrigado.- Ele falou apertando minhas bochechas.
- Aí Jake isso dói .
- Vou indo nessa , seu cachorrinho ta chegando ai .
- Cachorrinho?.
- Modo de falar fui , amanhã à gente se fala.- Eu nem dei tchau e ele já sumiu que rapidez.
Alex estava se aproximando e não estava com uma cara muito boa não.
- O que aquele cara estava fazendo aqui ?.
- Nada amor , só estava conversando.
- Não quero você perto dele tá me ouvindo.- Ele pegou em meu braço e começou a apertar com força.- Você está me ouvindo Karina?.
- Aí me solta Alex você está me machucando.- Ele estava fora de si e parecia nao me ouvir.-SAIA DO MEU CARRO AGORA Alexsander .
Ele olhou pra mim e riu , quando eu achei que ele iria sair ele apenas trancou as porta e começou a apertar o meu pescoço, eu pensei em gritar mais ninguém me escutaria, olhei para os olhos dele mais de preto passou para uma cor branca , a minha visão já estava ficando turva quando ouvi barulho do vidro do meu carro ser quebrado e Alex ser arremessado para longe.
Quando me levantei , vi Jake ao meu lado.
- Vá para o banco de trás deixa que dirijo , esses filhos da mãe te encontraram primeiro que eu.- Como assim eu não estava entendendo nada do que ele dizia.
- Eles quem Jake?.- minha voz quase não saia .
- Aquele não é o seu Alex querida Karina , os Bruxos fizeram algo com a alma dele e estavam só utilizando o corpo .
- Que História é essa de Bruxos ?.
- Depois te explico tudo, agora Cala a boca que você já está me irritando.
Decidi fazer o que ele mandou, deitei no banco de atrás e adormeci ali mesmo.
* Horas depois*
Estava tudo balançando , levantei e gritei.
- SOCORRO TERREMOTO.- Levei um beliscão e quando olhei para o lado era só a Kemi me balançando pra eu acordar.
Ela estava rindo da minha cara , não gostei disso .
- Miga você está bem ?.- Kemilly me perguntou.
- Estou sim , amiga tive um sonho mó louco com o gato novo da sala e com teu irmão também.- Quando olhei para o lado de fora lá estava o Jake rindo igual uma hiena .
- Acho que não foi um sonho não hein princesinha.- ele disse rindo .
- E agora vão me contar o que está acontecendo ou não?.
- É .... Não , só depois amiga , está Com fome ?.
- Não , só quero ir pra casa.
- Não podemos voltar lá , eles sabem onde moramos .
- A Tia Ana Kemilly, eles vão pegar ela .- Falei com águas nos olhos .
- Ela sabe se defender melhor que eu e vocês duas juntos.- Jake falou enquanto adentrava o carro.
Ele deu partida e evitei falar com os dois o caminho todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida
VampireKarina Parker é uma garota comum, que vive em uma casa comum , mais tudo isso muda quando ela descobre a quem é prometida , de quem é filha e por quem vai se apaixonar , a sua vida vai mudar completamente , de garota ingênua ela passa a ser muito es...