boa leitura!
Caso gostar, vote :]Hoseok estava deitado na grama do parque ouvindo uma música aleatória e pensando em como sua vida era sem cor, era tudo tão monótono! De casa à faculdade, da faculdade de volta à casa. O moreno já estava cansado das mesmas coisas, queria algo diferente, algo especial que o faça feliz, já estava doendo em si ver todos alegres ao seu redor e ele com sua áurea deprimida. Mas o que se pode fazer quando não se tem amigos?
Novas amizades?
Isso não estava na lista de Hoseok, pois desde criança nunca foi de socializar, o consideravam estranho por motivo algum, isso sempre o deixou triste, mas não é como se tivesse alguém pra dividir seus pensamentos, então apenas guardava-os para si.
Mas a mãe de Hoseok já tinha percebido o triste comportamento do filho e quis ajuda-lo, mas o mesmo recusou, ela insistiu por um bom tempo, mas sempre tendo respostas curtas e frias, acabou desistindo. Não desistindo do filho, mas desistindo de força-lo a algo que ele não quer.
Em meio a tantos devaneios, Hoseok não havia percebido que uma pequena borboleta havia pousado em seu jeans rasgado. Sorriu fraco e voltou a prestar atenção na música que não fazia ideia de quem era.[...]
Taehyung acordou disposto a ir ao parque tirar algumas fotos para postar em seu blog pessoal. Sem demora, se arrumou, e durante o caminho, fotografou diversas paisagens. Tudo era lindo, vivo e com uma beleza sem igual para o garoto, cada coisa tinha sua peculiaridade. Sempre sentia uma extrema necessidade de memorar tudo com fotografias.
[...]
Kim estava saltitando e correndo atrás da pequena borboleta que o encantara tanto. O ruivo parecia uma criança que tinha visto um parque de diversões, mas era apenas uma borboleta que chamou tanto sua atenção. Seguiu a borboleta até chegar em um garoto. Um garoto que, incrivelmente, encantou Taehyung mais que a borboleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
butterfly ❇ tae+seok
FanfictionOnde a borboleta que Taehyung seguia, pousa na calça jeans que Hoseok usava. (LONGFIC | VHOPE | JIKOOK | NAMJIN) #125 taeseok - 05.08.18 estória também postada no Social Spirit //slow updates todos os direitos reservados © angecornia