Hoseok passou parte de suas noites escrevendo incessantemente, acreditava que aquilo valia a pena. Fazer tudo por alguém que se ama e, que até pouco tempo, demonstrava ser o único que se importa, era uma atitude que devia ser feita por ele.
A mãe do garoto estava contente de ver o filho tão feliz, coisa que não acontecia desde que seu pai e seu irmão sumiram a alguns anos atrás.
Desde que conhecera Taehyung, os dias de Hoseok estavam realmente melhores. Ele sempre saia de casa apenas para ir à escola, nada além disso, porém, recentemente, tem ficado mais tempo fora de casa do que dentro por conta do garoto de cabelos, antes ruivos, agora castanhos que arrasta-o para todo lugar que vai. O mais velho sempre acha que Taehyung faz isso de propósito, mas, na verdade, ele se sente seguro com Hoseok e ama a companhia do mesmo, é como ter sentimentos amorosos por aquele bichinho de pelúcia ou cobertor que você tem desde criança e leva para todo lado achando que te protegerá.♡
Taehyung havia convidado Hoseok para dar um simples passeio no parque naquele fim de tarde, mas, mesmo sendo só isso, ambos estavam nervosos. Agora que o mais novo sabia dos sentimentos de Hoseok por si, tudo parecia diferente, mais mágico. Aparentava ser totalmente antagônico se comparado aos seus outros "encontros", pois tinha aquele diferencial que, para Taehyung, era a melhor coisa do mundo. Mas isso não mudaria o jeito de agir dele, talvez acrescentaria mais umas doses de nervosismo e fascínio.
♡
— Jin Hyung, você acha que assim está bom? — Taehyung perguntou de maneira ansiosa.
— Huh, onde você vai assim arrumadinho? — Riu fraco. — Aposto que vai sair com seu namoradinho.
— Namoradinho? — Soltou um riso nervoso.
— Também conhecido como Jung Hoseok. — Balançou a cabeça negativamente. — Essas crianças cresceram tão rápido... — Sussurrou para si mesmo.
— Aish, Hyung. Quem dera ele ser meu namoradinho. — Fez um bico com os lábios e deitou no sofá, mantendo sua cabeça apoiada no colo de Seokjin.
— É tudo uma questão de tempo, Tae. — Sorriu de forma doce, fazendo cafuné nos cabelos do mais novo. — Mas pare de reclamar tanto e vá logo, ele está te esperando.
— Mas eu nem falei que vou sair com ele...
— Já está mais que óbvio, criança. — Levantou e abriu a porta. — Não chegue muito tarde, ok? — Taehyung fez um sinal positivo com a cabeça. — Mande abraços e diga que ele está convidado para vir aqui jantar qualquer dia.
— Está, é? — Disse confuso.
— Você diz como se não gostasse mesmo.
— Nunca disse o contrário. — Sorriu travesso e saiu.
♡
— Desculpe a demora. — Taehyung aproveitou que o ambiente estava quase vazio e abraçou Hoseok. Um abraço acolhedor e quentinho, onde qualquer um se sentiria aquecido. Exatamente o abraço que eles queriam dar um no outro. — Você está bem?
— Só um pouco cansado. — Respondeu sorrindo, mostrando suas covinhas fofas. — Você está bem? Parece nervoso. — Esfregou suas mãos uma na outra por conta do frio que fazia.
— Yaa, não diga isso, eu fico envergonhado! — Tampou o rosto com as mãos.
— Vai, me diga logo o que aconteceu! — Pegou na mão do mais novo, tirando-as de sua face e entrelaçando seus dedos.
— Não é nada... — Falou com a voz baixa, sentindo seu coração falhar uma batida.
— Você sabe que eu não vou desistir, né? — Gargalhou alto, balançando as mãos para frente e para trás.
— Eu só estou pensando em quanto eu te amo. — Olhou para Hoseok, sorrindo de maneira meiga e fechando os olhinhos.
— Agora quem está envergonhado sou eu. — Olhou para o chão. — Eu também te amo. — Falou suavemente.
Dali continuaram seu passeio, conversando até sobre as folhas que voavam com o vento leve que fazia o corpo de Taehyung encolher e Hoseok o acolher em seus braços, descansando ali e sorrindo abertamente para o garoto de cabelos escuros que conhecera no parque algumas semanas atrás. Aquele mesmo parque que eles sempre iam.
♡
perdão pela demora /tapa
oi gente vao ouvir meu som e minhas piadas com a yuseok
yuyu e angie as mais piadistas do sertão
VOCÊ ESTÁ LENDO
butterfly ❇ tae+seok
FanfictionOnde a borboleta que Taehyung seguia, pousa na calça jeans que Hoseok usava. (LONGFIC | VHOPE | JIKOOK | NAMJIN) #125 taeseok - 05.08.18 estória também postada no Social Spirit //slow updates todos os direitos reservados © angecornia