XI - onze.

107 15 24
                                    

Alguns dias depois...

— Hoseok, me fale em que sala você está! — Taehyung choraminga, implorando ao amigo que lhe dissesse em que sala da escola que estudavam ficava.

— Não, Taehyung. — Disse sério.

— Me dê um bom motivo então. — Desafiou o mais velho. Hoseok o olhou cerrando os olhos com um bico fofo nos lábios.

— Meu motivo é... — Ficou em silencio, tentando pensar em algo negativo. — Você vai querer ir na minha sala todo dia!

— E isso é ruim? — Tombou a cabeça para o lado com uma expressão confusa em seu rosto.

— Ruim não é, apenas é estranho, sabe? — Arranjou uma desculpa qualquer, que não deixava de ser verdade. — Eu nunca tive amigos que fizessem isso. Para ser honesto, nem amigos eu tive.

— Aigoo! — Exclamou. — Agora você tem e vai ter que se acostumar! — Abraçou de lado o garoto.

— Aish. — Resmungou. — Vou tentar. — Sorriu fraco, pegando a mão de Taehyung e o arrastando. — Venha, vou te mostrar minha sala. — Taehyung riu, apertando a mão de seu Hyung.

— Você demorou! — Seokjin disse fingindo estar bravo. — Da próxima vez vou fazer você colocar um alarme no celular!

— Jin Hyung, foi só dessa vez! — Se jogou no sofá, cansado de ter corrido tanto atrás de Hoseok, que tinha pegado sua touca e corrido loucamente até a outra esquina.

— Você estava fazendo o que, hen, mocinho? — Perguntou com os braços cruzados, batendo o pé repetidamente no piso gelado.

— Estava com Hoseok. — Desviou o olhar, focando em alguma coisa qualquer.

— Você tem andado bastante com ele... — sorriu descaradamente. — O que tanto fazem juntos?

— Nada demais! — Tampou o rosto que apresentava sinais de vergonha.

— Se não é nada demais, me fale, oras. — Riu da reação do mais novo.

— Só estávamos tomando sorvete. — Falou, formando um bico com os lábios.

— Só isso mesmo? — Suspirou pesadamente, esperando um avanço na relação dos dois. — Você sabe que uma hora ou outra terão que discutir sobre essa relação estranha, né?

— Sei — Apoiou o rosto na própria mão, que estava apoiada sobre sua coxa. — Apenas não quero.

— Vocês estão fazendo tempestade num copo de água, quanto antes conversarem sobre isso, melhor. — Disse sério. — Mas isso vai de vocês, já dei minha opinião e não vou insistir. — Se aproximou de Taehyung. — Só faça algo logo, talvez os dois estejam pensando a mesma coisa e, a qualquer momento, um vai se cansar de tudo isso. — Saiu do comodo, deixando um Taehyung totalmente pensativo.

— Eu sei, Jin Hyung. Só não quero passar por isso de novo... — Disse para si mesmo, se levantando do sofá e indo para o quarto, mandando uma mensagem para Hoseok logo em seguida.

“Precisamos conversar.”

oi desculpa a demora eu esqueci de escrever mesmo

butterfly ❇ tae+seokOnde histórias criam vida. Descubra agora