I

265 7 13
                                    

Karoline, uma mulher de 20 anos, pele branca, estatura média e cabelos loiros escuro, e Alessandro, um rapaz de 25, alto, cabelos escuros e pele parda, resolvem morar juntos após anos de relacionamento, quando ele decide a pedir em casamento.

Eram um casal feliz, faziam tudo juntos e amavam ir aos parques da cidade para andar, caminhar e se divertirem.

Karol era uma Designer de Interiores, e uma Arquiteta em formação. Ale era um Designer Gráfico e um ótimo escritor. Eles se completavam.

A procura da nova casa, eles queriam algo que não estivesse 100% pronto, pois queriam arrumar do seu jeito.

Acharam algo perfeito, uma casa toda pintada de branco, piso de madeira escura na sala e cozinha, e madeira clara nos quartos. A casa tinha: uma sala de estar, cozinha, dois banheiros, um quarto de casal, um para as visitas e uma sala de televisão, e como não podia faltar, dois closets enormes. Mas, havia um quarto extra que eles não sabiam o que fazer ali, aliás, Ale já tinha algumas ideias que não havia contado para Ka.

Duas semanas e eles já se mudaram, pintaram as paredes de vários tons de cinza, preto e branco. Colocaram pastilhas lindas nos banheiros em tons de cinza e branco. E, naquele tal quarto, o rapaz colocou escondido de sua amada mulher, um revestimento de veludo vermelho na parede, e preto no teto e chão.

Os móveis estavam chegando, não tendo onde colocar direito, Karoline dá a sugestão de colocar as coisas da mudança naquele quarto extra, mas Ale recusa, dizendo que está fazendo uma surpresa para ela lá.

Empolgada,mas desconfiada e curiosa ela diz que tudo bem, e vão receber as novas encomendas.

Aliviado, Alessandro percebe que precisa ser mais rápido e esclarecer as coisas logo para sua noiva.

Shiu! Não podem nos ouvirOnde histórias criam vida. Descubra agora