They call me Cry Baby...

5 1 0
                                    


No dia 6/1/1942, nasce Cry Baby, ela era bem-nascida, seus pais eram ricos, com certeza ela teria tudo de bom em sua vida, todos sempre estariam por perto e ela seria amada, certo ?... Errado. Cry Baby tinha alguns problemas psicológicos, por mais que ela pensasse que não, na escola todos a ignoravam e a maltratavam, mas, vamos começar pelo começo.

- George, anda logo, eu estou quase tendo o filho aqui no carro, disse Aurora

- Calma mulher, voce acha que não vamos chegar a tempo ? Vai a pé então, não sou obrigado a te aguentar, gritou George.

Luke, o filho pequeno de George e Aurora tinha que aguentar tudo calado, já que, além de ter muito medo do pai, não conseguia falar nada, estava muito nervoso, e quando ficava muito nervoso, ficava mudo, mas era temporário. Chegando no hospital, Aurora correu até a cama de hospital para ter o filho. Aurora era viciada em bebidas e cigarros, então, enquanto tinha o bebê, ela fumava.

Tempos depois ela teve o bebê, mas já tinha arrependimento de ter engravidado, o bebê chorava muito, então ela disse que ela era uma Cry Baby, no lugar, era uma gíria para falar de alguém chorão. Luke, ouvindo isso, pensou que esse era o nome da bebê era Cry Baby, e assinou Cry Baby no nome da criança. Como não dava para reverter, o nome dela ficou assim mesmo.

Cry BabyWhere stories live. Discover now