Casa de Bonecas

5 2 0
                                    


Quando alguém vê a família Schmidt, acha que ela é a mais normal do mundo, são todos muito bonitos e simpáticos, mas quando conhecem os seus podres, eles viram feios e antipáticos. Vamos começar pelo pai, George.

George, na sua infância, sofreu com a separação dos pais, o motivo foi traição, na época ele não conseguia entender como o pai pôde fazer isso com a família, mas, quando ele cresceu, descobriu as "maravilhas" do adultériopôdecompreende-lo . O casamento com Aurora foi arranjado, as duas famílias tinham muita influencia, por que não juntá-las ? A mãe dele disse que, com o tempo, ele aprenderia a amar Aurora, e ele aprendeu, mas da maneira errada.

Ele a obrigava a ficar com ele e satisfazer suas vontades, mas ele achava que não era o suficiente. Por isso ele conseguiu compreender o pai dele, também cometia adultério, ele conheceu uma prostituta chamada Alison, seus encantos deixavam qualquer um de queixo caído. George pagou Alison e eles tiveram uma noite de prazer, mas, em ambos os lados, era muito mais do que só prazer. Eles começaram a se encontrar todo dia, até que Alison ficou grávida. Depois de 9 meses ela teve o bebê, porém não podia cuidar dele por suas condições.

Então pediu a George que o adotasse, porém, George fez mais do que isso, contratou Alison para ser empregada dele, e algumas coisinhas a mais. Ele sabia que Aurora não aceitaria a criança, então, a drogou e fez com que pensasse que o bebê era seu. Deu o nome dele de Luke

Aurora sabia de tudo, a droga não tinha funcionado, mas não queria acreditar, então continuou cuidando da criança como se fosse dela, só não sabia o porque de George ter drogado ela e feito ela pensar que Luke era seu. Ela estava a ponto de enlouquecer, até que achou uma solução : Bebidas. Aurora bebia muito, mas, apesar disso, era uma boa pessoa.

Luke parece ser uma criança muito boazinha e educada... Até você saber que ele chantageia pessoas com seus segredos. Ele era muito inteligente, hábil em informática e maligno, juntando tudo isso surgiu E. Luke odiava muito as pessoas de sua escola, principalmente Os Modelos, nome de um grupinho da escola. Então, começou a hackear as câmeras de segurança do local de reunião e descobriu alguns segredos, viu que era bom em descobrir segredos e começou a chantagear e humilhar Os Modelos.

Aquela casa parecia uma Casa de Bonecos, quando voce está brincando, voce comanda eles e pensa que são lindos e perfeitos, mas quando sai, a máscara cai e eles mostram quem realmente são.

Cry BabyWhere stories live. Discover now