DIVA

14 3 8
                                    

HELLO ♡

"Quem nasceu piriga, nunca vai ser diva"

Kkkkkk

O crush olhou para mim hoje (e daí dongsaeng?) Espera, ultimamente os crush estão olhando para mim! (E esse mim?) Mas assim eu não fiz nada, deixando bem claro aqui.

Eu sou uma pessoa querida.

.-.

Ia ter treta lá na escola dos professores, mas parece que tudo foi resolvido ontem. Poxa, sacanagem queria ver treta hahahaha

A menina lá estava nervosa com a inimiga, na hora do trabalho. Não consegui entender nada, porqur cheguei bem no final da conversa -.- Eu tive uma cólica dos infernos, mas passou depois, ainda bem que não foi por muito tempo.

Eu andei muito rápido até o ponto de ônibus, pq eu queria ir no ônibus mais cedo só que a porcaria já havia passado. E a minha perna que já estava doendo agora está uma bosta, mas uma bosta tolerável.

E sexta feira eu não vou ter aula! Eu ouvi um amém? Amém!

Vou colocar aqui uma lista de cinco doramas que eu mais amo na life ♡ Não estão em ordem de mais amado, pq fica difícil escoher só um.

1. Descendants of the Sun

2. Love in the Moonlight

3. Moon Lovers

4. Liar Game

5. W

Só Liar Game que não é desse ano... Mas é um amorzinho, os dois primeiros episódios é meio pombo, mas os outros são incríveis. Até hoje foi o melhor final de um drama que eu vi.

Então sejamos todos (as) nós divos (as).

É tudo meio pombo kerida. ♡

Beijinhos de uma pessoinha amada.

Esfomeada | RantsOnde histórias criam vida. Descubra agora