Shaya on
Eu pego um táxi e vou pra delegacia ,assim como eu pode sair , a lety ligou pra escola dizendo que eu podia sair pra ir a delegacia...
Delegacia...
Eu paguei o táxi e eu estou na delegacia agora eles vão fazer algumas perguntas e descobriram que a última pessoa que esteve com ele foi a barata do deserto a Millena e ela foi chamada também ainda não vai com a minha cara vaca ...
Milly: Oi nerd
Eu: Você tentou da em cima do meu irmão né? Só que ele não te deu bola
Milly: kkkkk lógico que não, por que se eu tivesse dando em cima dele ele teria ficado doido por mim ...
Eu: Só que não
Milly: Eu já fez o que eu tinha pra fazer e eu já vou indo
Eu: O meu irmão e maravilhoso - falo isso ela da uma olhada e revira os olhos e vai embora dai me chamam ...
Delegado: Entra - entro sento e ele começa a falar - A gente deu uma olhada no apartamento do seu irmão e chegamos a uma conclusão o seu irmão estava procurando alguém muito parecida com a senhora , me diga senhorita você tem uma irmã ?
Eu: Não tenho , como assim ele tava procurando uma pessoa parecida comigo?
Delegado: E o juiz que parar a investigação, sinto muito mais o acidente do seu irmão é inexplicável e a possibilidade dele está com algum envolvimento com droga já foi descartada
Eu: Como assim? Por que o caso não foi solucionado não podem para a investigação
Delegado: A gente não pode fazer nada ,estamos sem pista Shaya quem matou o seu irmão sabia o que tava fazendo, por favor pode se retira - me despeço dele e saio um pouco confusa com o que eu ouvi o meu irmão estava procurando alguém eu não posso ver a foto da menina por que é uma prova e as provas encontradas foram todas arquivadas
E agora o que eu faço ?
Será que foi esse o motivo dele ter indo embora; e a conversa esquisita da mamãe falando que ele tinha descoberto tudo ... Estou mais confusa do que nunca, e as meninas devem está preocupada comigo por que eu não avisei ninguém .... Já estou com saudades do Thomas e seu belo sorriso ,eu quero muito que ele me peça em namoro pra gente fica junto de verdade não simplesmente ficando não sou disso e se ele não quiser um compromisso sério eu vou te que partir pra outra eu sei que vai ser complicado eu esquecer ele mas não é nada impossível. ..
O impossível não existe !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NERD _ Volume 1 e 2
FanfictionComo seria se você se um dia você acordasse e percebesse que a sua vida, não é exatamente o que você achava que era é que nem todas as pessoas aí seu redor seria confiáveis. Pra entender melhor leiam o livro.