56° AFF GEAM

59 2 0
                                    

Sofia: Me beija - só fez fala e ele se aproximou e me beijou ... CARAMBA ELE BEIJO MUITO BEM ...

Patrick: Parece que o seu plano deu certo... Ela foi embora

Geam: PARABÉNS SHAYA , SOFIA SEI LÁ

Sofia: O que ?

Geam: Quem é esse aí ?

Patrick: OPA eu tenho nome

Geam: Não tô nem aí pro seu nome

Patrick: Cara quer levar um soco nessa sua cara , em otario ?

Geam:  Kkkkkk vem então se tu aguenta

Sofia: Vem Geam, me desculpa Patrick eu te encontro prometo ....

Pego o Geam pelo braço e saio com ele pela porta do Shopping . Eu não o entendo o que foi isso ? Ele me chutou e agora faz isso ? Quem ele pensa que é ? AFF Geam .

Sofia:  Que merda foi aquela?

Geam: Eu que pergunto , tô de boa num encontro com uma gostosa que eu ia pegar hoje , mais aí vejo minha mulher se pegando com um moleque daqueles.

Sofia: Ham?  Como? Sério mesmo sua mulher ? Ia fuder com uma vadia hoje seu idiota e vem me dizer que sou sua? Eu quero que tu se foda - saio andando e sinto ele me puxando - Me solta Geam agora não estou pra brincadeiras .

Geam: Cala sua boca

Sofia: Vem calar então - só sinto a boca dele na minha foi um beijo totalmente diferente, tentei resistir no início mais não conseguir me deixei envolver pela sua boca e sua mão em meu pescoço.

Geam: Vamos embora daqui !

Sofia: Não vou a lugar nenhum com você

Geam: Você não vem ?

Sofia: Não vou

Geam: Ok - ele vira de costa e vai embora , aff não tô dizendo mesmo , ele não imagina a falta que eu sinto dele . - Quando eu falei pra gente ir embora eu não pedi eu mandei agora entra nesse carro .

Sofia:  Sério isso mesmo ? .

Geam: Você tem duas opções ou entra por bem , ou entra por mal, escolhe ?

Sofia: Tá bom - vamos brincar um pouco com você Geam , você não vai resistir a mim .

Geam: Ótimo - entro no carro , estou com um vestido solto então ele fica olhando trás minhas pernas que estão aparecendo , claro que é de propósito. Chegamos no hotel aonde a gente sempre se encontrava . - Sai do carro .

Sofia: Ok - subimos de elevador só estávamos nos dois dentro, fico quieta na minha e ele também , entro no seu quarto e ele tira a camisa na minha frente , ele tá mais gostoso do que antes mais foca Sofia temos que brincar com ele. - Eu posso ir toma água ?

Geam: Sim pode

Sofia:  Eu vou no banheiro tá ?

Geam: Tá ... - vou pro banheiro e penso comigo mesmo o que é que estou fazendo?  Devo ir embora agora ou devo fica ? Bom sem preta a atenção acabo molhando a droga do meu vestido .

Sofia: Será que você pode me da uma toalha sem querer eu me molhei .

Geam: Tá tira a roupa - tiro a minha roupa e fico só de calcinha e sutiã , não tinha reparado mais estou do jeito que ele gosta . - toma a toalha

Sofia: Obrigado - Bom quer saber mesmo , não tô nem aí se vou me arrepender disso ou não .. mais vou beijar ele agora ...

Eu pego ele de jeito e ele me olha com um olha de que esta surpreso com a minha atitude , vejo que ele iria fala alguma coisa mais não dou tempo jogo o na cama e tiro a minha toalha no ato ele já corresponde a minha idéia de prazer , nossa transa foi diferente de todas que a gente já teve foi como se precisássemos um do outro , estávamos desesperado um pelo outro ou louco e violento, mais ao mesmo tempo prazeroso eu senti prazer com cada toque dele em meu corpo , minha unha passando com força em sua costa o fez excitar mais.

Sem culpa sem medo apenas eu e ele numa cama , fazendo amor . 





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A NERD _ Volume 1 e 2Onde histórias criam vida. Descubra agora