Quando tudo começou.....eu estava sentada no meu sofa, assistindo Violeta e comendo salgadinho e guloseimas, era um
sabado com aquele solsinho da manhã bem levinho mais quentinho.Eu estava etediada,quando de repente meu celular toca quando olho, vi que era minha melhor amiga a sa.... O nome dela e sabrina mais chamo de sa e as vezes migaa.
Quando atendi ela disse:
-estella topa ir comigo em uma festa de aniversario da minha prima?
E eu disse:
-Ai miga não è aquela sua prima chata aaaaaaaaa
E ela me enterronpe falando
-nao miga fica despreocupada nao è a samanta não, è a sofia.
Fiquei quieta por alguns segundos e disse:
-topooooooooo!!!miga..que horas vai ser??
-vai ser so 8:00 horas da noite!
Eu falei:
-miga porfavor vamos, comigo para o shopping, para comprar um presente para sua prima?eu não sei o gosto dela!
Sem deixar ela responder eu falei
-to te esperando vou pedir para minha mãe ou meu pai levar a gente!!Tchau bjs.
Fui correndo colocar meu celular no carregador tava descarregando,em seguida fui correndo para meu quarto se trocar pois acreditava que ela ja estaria por perto.Quando acabei de se trocar fui correndo perguntar para meu pai e minha mae se eles ponderiam me levar junto com a sa no shopping,meu pai balancou a cabeça dizendo sim.
Quando acabei de falar com eles, a sa chega tocando a campainha, e me chamando para a gente ir rapido por que ja era 2:00h ate eu e ela se arrumar era 4 duas h para cada uma, e ate eu achar algum presente que preste naquele shopping gigante era 2 e ate chegar na festa...
Chegando no shopping a sa falou que ela gostava de roupas e bijoterias entao fui direto em uma loja la no shopping que estava cheio de colares, brincos, aneis, e pulceiras na vitrine a moça falou que, o que estava vendendo mais era um brinco de argola dourado,emfim a gente ja tem 13 anos podemos usar o que bem querenos MENTIRA :) entao comprei.Em seguida, fui em uma loja ao lado onde vendia roupas muito top que estavam na moda, sabrina apontou para mim qual era mais o estilo da prima dela, entao comprei o que ela apontou.
Ela aponto para mim uma calça dins escura,uma blusa de estampa meio que florido,comprei fui direto para a casa com a sa para mim arrumar a roupa que ia vestir na festa para mim ir para a casa da sa, ia se arrumar la, para de la a gente ja ir na festa.
Meu pai levou a gente para a casa dela...chegando la fomos correndo para o quarto dela, fechamos e trancamos a porta porque a gente gosta de privacidade.
Se trocamos, ficamos 4h se arrumando, se trocando,passando maquiagem,etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINCERAMENTE ESTELLA ❤
Teen FictionEssa historia conta de uma menina chamada estella,que vive varias aventuras e romance com um jovem que se chama hugo,e ela se confunde ao saber que cintia ama hugo cintia è sua amiga (ou pelo menos ela acha que è sua amiga), ela tenta se aproximar...