Ate que enfim sabado quem diria, uma semana enteira indo para a escola milagre, bom ja sei o que eu vou fazer para alegrar meu dia, falar com o hugo... Sera se ele me mandou uma mensagem vai q ele tem meu numero.
Peguei meu celular e vi que ele tinha me mandado uma mensagem pera deixa eu ver..........mensagem
oi...:)
Oi td bom?? Eu falo
Ss e voce. Ele fala
Tudo:) a tenho que ir minha mãe ta me chamando bjs depois te chamo
Do nada minha mae me chama e fica falando para mim limpar a casa com ela que coco odeio limpar a casa mas fazer o que nè. Eu moro la e tenho obrigação de ajudar.
Entao fui e fiquei lavando louça, varrendo o chão, sequei e guardei a louça e as coisas q todos tem que fazer quando vai limpar a casa,(obvio), depois de 30m acabei de limpar a casa, subi correndo para falar com Hugo mas quando sento na cama e pego no celular, minha mae me chama para entender a roupa no varal.E falo para ela
-A mãe tudo menos isso por favor
-Filha não reclama você tem quê agradecer a Deus, por ter um varal para estender a roupa...
-Não acredito que você falou isso. Falo rindo kkk (Foi engraçado).
Estendi a roupa e fui para meu quatro tomar banho.Quando acabei de tomar banho fui TENTAR, falar com Hugo mas concegui minha mae deixou eu queta por alguns minutos.Converasei com ele coisas nada serio, EI EU TENHO QUE TER MINHA PRIVACIDADE VOCÊS QUEREM SABER DE TUDO TAMBEM!!! Ta voltando... Foi tudo normal ele foi cavaleiro como sempre, confesso que senti saldades dele.Serio nunca senti saldade tanto, de uma pessoa assim.
O que a paixão nao faz nè :), pensei comigo acho que ontem a cintia quis fazer ciúmes dele, não è possivel a garota não se toca que ele não gosta dela mas sim de mim, isso so pode ser ciumes doentio, aff não sei porque ela è assim acho que sei la os pais dela deve brigar direto, bom so sei que tenho que fazer alguma coisa para afastar ela do Hugo por que não quero quebrar a cara dela.ola estellaticos bom vim aqui para agradecer uma pessoa que esta me ajudando muito e me apoiando a fazer esse livro e me ajudando de mais RaianeSantos603 obrigada por estar me ajudando ❤ :)
QUAL ESTRELA VCS PREFEREM
DEIXEM NO COMENTARIO
⭐🌟☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINCERAMENTE ESTELLA ❤
Teen FictionEssa historia conta de uma menina chamada estella,que vive varias aventuras e romance com um jovem que se chama hugo,e ela se confunde ao saber que cintia ama hugo cintia è sua amiga (ou pelo menos ela acha que è sua amiga), ela tenta se aproximar...