Lauren Jauregui
Acordei com o som irritante do meu despertador, afinal, porque eu botei o alarme tocar no sábado? Desliguei o alarme e tentei voltar a dormir, fiquei me virando pra tentar achar uma posição confortável e dormir, mas isso foi o que eu não consegui fazer.
Ouvi barulhos de caminhões, o que era aquilo? Será que a casa do lado foi vendida? Me levantei rapidamente pra ver o que era, abri a minha janela e vi dois caminhões de mudança, observei mais o lugar e vi uma mulher conversando com o um dos homens dos caminhões de mudança, olhei para outro lado e vi um homem brincando com uma criança, sorri ao ver a cena, quando fui fechar a janela, avisto uma latina levando algumas caixas para dentro de casa, ela era linda, cabelos negros que vinham até a sua cintura, seu corpo era perfeito, balancei a minha cabeça rindo baixo, Lauren você tem namorada, entrei no banheiro, tomei um banho rápido, seco meus cabelos, passo meus cremes, passo perfume, faço uma make básica e vou pro closet. Ao chegar no closet visto uma camisa branca, uma jardineira preta e meu all star preto.
Saio do meu quarto, desço as escadas correndo e ando em direção a cozinha, quando chego na cozinha vejo minha família comendo waffles, sorrio, pego um e começo a comer.- Mãe, posso ir ajudar os novos vizinhos? - falo de boca cheia, o que faz a minha mãe me olhar com uma cara de reprovação.
- Pode minha filha, só prometa uma coisa pra mim - ela se aproxima de mim e coloca meu cabelo atrás do orelha - não fale mais de boca cheia.
- Tá bom mãe - falo de boca cheia só para irrita-lá, rio baixo, engulo o pedaço de waffle que eu estava comendo e dou um beijo na bochecha dela - obrigada mom
Saio de casa com um pequeno pedaço de waffle na mão, como o mesmo e apresso os meus passos para chegar mais rápido na casa da latina. Depois de caminhar menos de 20 passos chego na casa da latina, vejo ela pegando uma caixa e ando na direção da mesma, chego perto dela e dou um toque no ombro dela enquanto sorrio.
- Quer ajuda?
Espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vizinha - Camren
FanfictionLauren Jauregui morava em Malibu, namorava Lucy Vives, sua vida era perfeita, ela era rica, linda, namorava a garota mais disputada da escola. Camila Cabello se mudou de Cuba para Malibu por causa do emprego do seu pai.