• Três •

255 22 5
                                    

(Lauren Jauregui)

O que a Lucy estava fazendo aqui? Como ela sabia que eu estava aqui?
Será que minha mãe contou que eu estava aqui?
Olhei pra Camila e ela estava com um olhar de dúvida, e logo se virou para mim.

— Camila, eu vou ter que ir — levanto e começo a limpar a parte de trás da minha calça com as mãos. Sorrio sem mostrar os dentes pra Camila, pego no punho de Lucy e começo a caminhar com ela até a minha casa.

— O que você faz aqui? — pergunto pra ela enquanto caminho.

— Só estou cuidando do que é meu — ela fala como se isso fosse nada de mais.

— Agora eu não posso nem fazer amizades? — franzo minhas sombrancelhas logo abrindo a porta da minha casa.

— Poder até pode, mas não com aquele tipo de pessoa — ela sorri e entra dentro da minha casa. Passamos pela cozinha e Lucy abre um grande sorriso ao ver minha mãe — Olá Sra. Jauregui.

— Olá Lucy — minha mãe fala com um sorriso de orelha a orelha no rosto.

Subimos pro meu quarto, ao entrarmos, fecho a porta e cruzo os braços olhando seriamente pra ela.

— Por que eu não posso fazer amizade com aquele tipo de pessoa? — falo revirando meus olhos.

— Porque essa pessoa parece querer ser mais do que uma amiga — ela fala enquanto olha pro meu quarto, como se ela nunca tivesse vindo no mesmo.

— Lucy vocês nem conversaram ainda. Como falar isso dela? — falo caminhando até ela.

— Eu sei das coisas — ela da de ombros.

— Lucy... — rio baixo — não acredito que você está com ciúmes.

— Lauren Michelle Jauregui — ela me olha com um olhar enfurecido — eu não estou com ciúmes! — ela dá alguns passos em direção a porta — vou falar com a Vero, ela me entende. — ela sai porta a fora.

Sempre que eu e a Lucy brigamos ela vai pra casa da Vero. Ambas falam que não tem nenhum afeto sexual e não fazem nada sexual quando estamos juntas. Mas eu duvido.
Coloco as mãos na cabeça e fecho meus olhos. Ando em direção a janela e abro meus olhos, tendo a linda visão de Camila apenas de roupas íntimas arrumando algumas coisas no seu quarto. Me aproximo da janela e fico à observando. Ela estava tão linda.  Oh Camila, eu nem te conheço direito e você já está me matando.

-----------------------------------------------------------

Desculpa a demora. Espero que gostem. <3

A Vizinha - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora